← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380531 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alguém sabe como anda o mundo online em países como Angola, Moçambique e em geral nos PALOP?  :-k

É um mercado que cresce? vai crescer? há procura por ser serviços online? compram online? ...

       
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Angola e Moçambique crescem, agora "se têm" computadores e Internet já não sei ao certo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Todos os países em desenvolvimento de uma forma geral estão a crescer para a Internet mas considerando a aposta por exemplo do SAPO la eu diria que sim.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém sabe como anda o mundo online em países como Angola, Moçambique e em geral nos PALOP?  :-k

É um mercado que cresce? vai crescer? há procura por ser serviços online? compram online? ...


Obviamente que vai crescer de ano para ano. Li em algum lado que em Angola cerca de 600 a 700 mil pessoas tinham acesso a Internet, no entanto, representa menos de 5% da população. A margem de crescimento é enorme, mas ainda deve demorar uns bons anos.

Quem sabe, se investires cedo, no futuro talvez possas colher grandes frutos :grin:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Só me passou pela cabeça, já que nos últimos tempos só ouço conversa de que Angola e Moçambique estão a crescer, que precisam de Engenheiros, Enfermeiros, Contabilistas, Malta para Escritórios... não há nenhuma ideia, mais fiquei com a pulga atrás de orelha, mas a informação sobre o assunto é escassa.

Como a net por lá ainda é terreno virgem, que sabe se não há algo que se possa aproveitar  :wink:         
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só me passou pela cabeça, já que nos últimos tempos só ouço conversa de que Angola e Moçambique estão a crescer, que precisam de Engenheiros, Enfermeiros, Contabilistas, Malta para Escritórios... não há nenhuma ideia, mais fiquei com a pulga atrás de orelha, mas a informação sobre o assunto é escassa.

Como a net por lá ainda é terreno virgem, que sabe se não há algo que se possa aproveitar  :wink:         

O meu adsense mostra-me o quanto eles estão a crescer..  :lol: E estão mesmo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A coisa esta feia por causa do furacão...
3 mortos, metro inundado, problemas eléctricos,..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

iPhone 5... Preto ou branco?

Help me please...  :ui:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

iPhone 5... Preto ou branco?

Help me please...  :ui:

Preto
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

iPhone 5... Preto ou branco?

Help me please...  :ui:

Branco e podes enviar para aveiro :P ehehehe
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Definitely black... Done!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Preto
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Definitely black... Done!

O branco é mais bonito :P ... é o que eu tenho.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O branco é mais bonito :P ... é o que eu tenho.

Demasiado brilhante, mas de repente assustei-me porque não estava a conseguir escolher... :D
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Demasiado brilhante, mas de repente assustei-me porque não estava a conseguir escolher... :D

Gostos =)
Mas uma boa compra fizeste de certeza, está realmente muito bom e nota-se claras melhorias (a nível de velocidade) face ao 4S.
Tirando o Maps que tá uma valente bosta, fora isso, gostei imenso.