← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380861 vezes

Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O Renault que há cá em casa é uma carrinha, Laguna, que desde o início deu problemas até dizer chega de electrónica!
O mas isso também pode ser azar. Nao quer dizer que o Renault seja fraco.
Da mesma maneira que este é azar e teu Renault também pode ser:
Por acaso conheço alguém que teve tudo menos sorte com um bmw... Um serie 5 que em 3 ou 4 anos o deixou 6 vezes empenado!

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Da mesma maneira que este é azar e teu Renault também pode ser:
Infelizmente sei que não é azar. Já falei com mais pessoas que têm/tiveram carros iguais e queixam-se do mesmo...

P.S Renault Laguna 1.8 de '98. ??? Isto não fui eu que escrevi :lol: Post edit went wrong... -> Desculpa (Ass: Eduardo) :lol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É pá, não me falem em azares com o carro, que eu ultimamente parece que é de propósito. Correia de Distribuição Nova, Bomba de Injecção foi para o crl*, e agora o carro anda a perder água a torto e a direito (de tal modo que não reparei que o motor entrou em sobreaquecimento, vamos lá ver se o motor não ficou com problemas graves). Enfim, fml.

P.S Renault Laguna 1.8 de '98.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ca tenho um Renault Megane II de 2005 e até hoje é mudar oleo/agua/pastilhas, meter gasosa e toca a andar :D faço consumos de 4.5l/100km..por mês faço +/- 1200km com um deposito e não me privo de acelerar quanto tem que ser..neste tempo todo 0 problemas.

Tenho um amigo que comprou um bmw 118 no inicio de 2010, à pouco mais de um mês pagou 1000 e tal € de um problema eléctrico que teve.

Isto para dizer que, sem sombra de duvida, a BMW é superior a renault, mas posso comprar 1 bmw e daqui a um mes tem problemas e comprar um renault e andar 15 anos sem stress nenhum (e vice versa)...são coisas que acontecem.

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, uso. Compreendo que a retirem dos laptops, mas nos desktops!? Qual era a diferença que fazia? Emagrecer portáteis e torná-los mais leve, faz sentido. Num iMac é ridículo. O objectivo deles é exterminar os cabos e venderem o produto iCloud, daí a estarem a eliminar de tudo o que é produto.

E começa a fazer contas... Precisas de um adaptador HDMI? 30€. Precisas de um adaptador VGA? 30€. Precisas de uma drive externa? 80€. Já vou em quase 150€ ;)

Concordo totalmente contigo... Nos portáteis faz todo o sentido retirar para os tornar mais leves e pequenos...

Agora nos computadores de secretária que passam o tempo todo quietos... Era desnecessário neste momento.. Ainda são utilizados muitos DVD's e CD's hoje em dia... Eu sempre que preciso de ver algo num CD tenho que recorrer ao portátil da minha irmã porque o Macbook não tem drive... Mas no meu caso é um portátil, é compreensível...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não uso um DVD a nos mas ao manterem lá a drive não tinham feito um iMac com aquele design lindo..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda sobre a discução sobre as aulas/professores/alunos aqui fica uma foto que vi a pouco no meu feed do facebook.

A descrição da foto é: Aula de fisiologia ahah

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

P.S Renault Laguna 1.8 de '98.
Apareceu esse "P.S." no meu post e não fui eu que o pus lá.
Aliás, a última edição foi de "Hoje às 01:31:20" e a essa hora estava eu no meu primeiro sono...
Parece que algum membro da equipa se enganou.

Eu ca tenho um Renault Megane II de 2005 e até hoje é mudar oleo/agua/pastilhas, meter gasosa e toca a andar :D faço consumos de 4.5l/100km..por mês faço +/- 1200km com um deposito e não me privo de acelerar quanto tem que ser..neste tempo todo 0 problemas.

Tenho um amigo que comprou um bmw 118 no inicio de 2010, à pouco mais de um mês pagou 1000 e tal € de um problema eléctrico que teve.

Isto para dizer que, sem sombra de duvida, a BMW é superior a renault, mas posso comprar 1 bmw e daqui a um mes tem problemas e comprar um renault e andar 15 anos sem stress nenhum (e vice versa)...são coisas que acontecem.
O Renault Laguna de 2002 é um carro com uma electrónica demasiado avançada para a época e para o tipo de carro que é. Acredito que os problemas surjam exactamente por isso. Não digo que outros modelos não possam bons... só digo que eu, pessoalmente, nunca vou comprar um Renault.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Thomato, fui eu que me enganei, estava a editar o meu post e reparei que a edição não ficou feita, achei estranho e pensei que tivesse sido algum bug, quando na verdade por distracção editei o teu post. :shock: Peço desculpas. :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@Thomato, fui eu que me enganei, estava a editar o meu post e reparei que a edição não ficou feita, achei estranho e pensei que tivesse sido algum bug, quando na verdade por distracção editei o teu post. :shock: Peço desculpas. :)
Ahah Sem problema :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os Laguna toda a gente se queixa. A Renault já é má, e os Laguna são os piores.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não uso um DVD a nos mas ao manterem lá a drive não tinham feito um iMac com aquele design lindo..

mas usas o computador para dançar com ele ou trabalhar nele? xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os Laguna toda a gente se queixa. A Renault já é má, e os Laguna são os piores.
O carro não é mau, aliás, o carro é muito bom a nível de equipamento, construção, design da cabine, etc etc. Até o motor é razoável em termos de cv/cc, mas não tem qualidade, o que estraga tudo. São os piores motores que já vi em termos de qualidade/durabilidade.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dia 10 de Novembro vai haver show da WWE (Wrestling) cá em Portugal. Já cá não vêm há 2 anos e tal, mas os bilhetes não se estão a vender... O Wrestling passou de moda por cá, diga-se.

Na semana passada surgiu publicidade ao evento em paragens de autocarros. Ridículo a meu ver... E agora hoje comecei a ver anúncios ao evento no Google AdSense :P Para eu fazer dinheiro é AGORA ou NUNCA! xD

Também já mandei proposta à entidade organizadora a ver se dava para desenvolver um Passatempo conjunto de oferta de bilhetes, mas publicidade paga no site etc hehe

Boraaaaa lááááá!!
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dia 10 de Novembro vai haver show da WWE (Wrestling) cá em Portugal. Já cá não vêm há 2 anos e tal, mas os bilhetes não se estão a vender... O Wrestling passou de moda por cá, diga-se.

Na semana passada surgiu publicidade ao evento em paragens de autocarros. Ridículo a meu ver... E agora hoje comecei a ver anúncios ao evento no Google AdSense :P Para eu fazer dinheiro é AGORA ou NUNCA! xD

Também já mandei proposta à entidade organizadora a ver se dava para desenvolver um Passatempo conjunto de oferta de bilhetes, mas publicidade paga no site etc hehe

Boraaaaa lááááá!!
Para isso fazes tu um investimento em comprar os bilhetes + um bom budget em publicidade (para esse tipo de evento recomendo-te o facebook com páginas com alvos entre os 13-18 de sexo masculino).
E consegues um rendimento muito maior que o que investes. Nem que seja a recolher e-mails para uso futuro, gostos na página de fãs ou qualquer outra coisa que precises... !
Apenas uma dica...