← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380416 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Lol, já vão começar as guerras..
A maçã (no meu caso ipad) foi o melhor investimento da minha vida, mas já nem digo porquê que não vale a pena..  :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem tem dinheiro para gastar na apple, tem dinheiro para gastar no resto dos acessórios  :superlol:
Essa foi a frase mais ridícula que alguma vez li :P Comprei um iMac. Foi um investimento. Isso significa que agora tenha dinheiro para esbanjar em merdices?
Até posso ter, mas um ser racional percebe que o dinheiro não cai do céu e que custa ganhá-lo. O pior é que custa ainda mais gastá-lo ;)

E é como o Jóni diz, não vamos entrar em mais nenhuma discussão. Eu não me preocupa a opinião dos outros face ao que eu, comprovadamente, gosto. E eu gosto dos produtos da Apple pelo uso que lhes dou, mas isso não me impede de criticar aquilo de que não gosto :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem disse que nao era bom xD

Mas na minha opiniao este tipo de compras tem que se ter +- a mentalidade de quando compramos um carro. Se eu compro um BMW e quando ele vai para a oficina nao tenho dinheiro para o tirar de lá mais vale comprar um Renault Clio  :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguem disse que nao era bom xD

Mas na minha opiniao este tipo de compras tem que se ter +- a mentalidade de quando compramos um carro. Se eu compro um BMW e quando ele vai para a oficina nao tenho dinheiro para o tirar de lá mais vale comprar um Renault Clio  :superlol:
No entanto há maior probabilidade do Renault ir para a oficina do que o BMW. E não me venham com histórias porque cá em casa há um de cada e eu sei bem o que, literalmente, a casa gasta! :lol:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

No entanto há maior probabilidade do Renault ir para a oficina do que o BMW. E não me venham com histórias porque cá em casa há um de cada e eu sei bem o que, literalmente, a casa gasta! :lol:

Conforme, os meus pc's cá em casa nunca tiveram nem 1 peça estragada, tanto os novos como os velhos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lol, já vão começar as guerras..
A maçã (no meu caso ipad) foi o melhor investimento da minha vida, mas já nem digo porquê que não vale a pena..  :lol:

Não te canses. E espera até tocares um Macbook :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



:P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A minha também era replica.  E metia mais medo que essa.  :lol:

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas tu disparavas contra a parede  :-P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu só não comprei uma grande por isso mesmo, por ser grande, porque o preço que dei por esta comprava uma grande... lol

A tua é em plástico ou metal? A minha é uma replica autentica, se meter uma ao lado da outra pouco ou nada vês de diferente. :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lol, já vão começar as guerras..
A maçã (no meu caso ipad) foi o melhor investimento da minha vida, mas já nem digo porquê que não vale a pena..  :lol:
Totalmente de acordo
Mas quanto aos novos produtos a Apple vai meter os retalhistas loucos, em iPad estamos salvo erro a falar em 28 referencias!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.amazon.co.uk/Startech-com-3-5mm-Headset-Splitter-Adapter/dp/B004SP0WAQ/ref=lh_ni_t
Alguém conhece algum sítio em Portugal onde possa comprar uma coisa destas?
Tem de ter os 3 riscos no jack, porque é para ligar phones de um lado e microfone do outro.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No entanto há maior probabilidade do Renault ir para a oficina do que o BMW. E não me venham com histórias porque cá em casa há um de cada e eu sei bem o que, literalmente, a casa gasta! :lol:

Pois lá isso é verdade, mas o problema é o mesmo.

Enquanto se calhar o Clio vai 5 vezes ao ano para arranjar e gasta X o BMW vai uma e gasta X ao cubo xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso conheço alguém que teve tudo menos sorte com um bmw... Um serie 5 que em 3 ou 4 anos o deixou 6 vezes empenado!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso conheço alguém que teve tudo menos sorte com um bmw... Um serie 5 que em 3 ou 4 anos o deixou 6 vezes empenado!
Isso foi muito azar... O cá de casa não deu problema nenhum e já tem 4 anos.

Pois lá isso é verdade, mas o problema é o mesmo.

Enquanto se calhar o Clio vai 5 vezes ao ano para arranjar e gasta X o BMW vai uma e gasta X ao cubo xD
O Renault que há cá em casa é uma carrinha, Laguna, que desde o início deu problemas até dizer chega de electrónica!