← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380432 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mega desconto na Staples, aproveitem!  :)

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ohh já está esgotado... damnnn
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A tua mania que só tu é que sabes, mostra bem o tipo de sociedade que vivemos.

O que tu dizes vem de conclusões que não faço a mínima ideia de onde vem... Mas para te ajudar e das tuas duas frases que li, cá fica:

Aquilo que escrevo chama-se opinião e não verdade absoluta! Mas info: http://pt.wikipedia.org/wiki/Opini%C3%A3o

Já agora usando a tua expressão "mas tu conheces-me de algum lado" para saberes se me considero superior a alguém?

Conheces-me de algum lado para dizer que fui atrás de facilitismos ? Sabes algo da minha vida para dizer que eu não estudei ?

No português existem vários sinais de pontuação que são usados em diferentes situações, aqui fica a explicação daquele que eu usei e daquele com o qual fizeste confusão:
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_interroga%C3%A7%C3%A3o
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_exclama%C3%A7%C3%A3o

Nem li o resto e nem vou alongar esta discussão que não leva a lado nenhum.

Portanto tu ficas com a tua opinião e eu com a minha.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes jornalistas têm que começar a pôr mais tabaco.



(http://jornaldosdesportos.sapo.ao)

 :superlol:
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que eu me ri com a história de que saem nos exames matérias que os profs não deram aos meninos nas aulas. Coitadinhos, a sério.

A vitimização dos sujeitos (que é para ser bem meiguinho) que não fazem mais que infernizar a a vida aos profs cagando para o esforço que eles fazem todos os dias para lhes ensinar algo, quando os tristes querem é saber de fumar umas gansas, curtir com o(a) namorado(a) e o resto que se lixe. As matérias são dadas, a cabeça dos borbulhentos imaturos e irresponsáveis é que não estava lá. Azar!

O problema é que depois vêem os exames e é o ai meu Deus. E o corolário ridículo, estapafúrdio, de baixo nível é de que a culpa é dos profs. Vão mas é estudar crl!!!

E estou muito à vontade para falar, pois até já fui prof do secundário. Fui e nunca mais volto a ser garanto! Antes levar um tiro, como dizia o Fernando Nobre!


PS: Imaginam lá a grande maioria de vocês os problemas que um prof arranjava (sim o tempo verbal é este) se por algum motivo não desse a matéria toda do programa e esta fosse calhar num exame... Estava bem fdd, garanto!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Escrever no livro de ponto que deu a matéria é diferente de dar a matéria efectivamente...
Quando andava no 12 tive um professor que despachou numa aula a matéria de mais de um mês inteiro... Claro que não a deu convenientemente.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma coisa é dar mal a matéria. Nem todos podem ser bons profs. Acontece.

Outra é acusar leviana e irresponsavelmente os profs de não darem matéria e esta sair nos exames.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dar um mês de matéria numa aula é dar mal a matéria? Na minha terra é não a dar..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa é dar mal a matéria. Nem todos podem ser bons profs. Acontece.

Outra é acusar leviana e irresponsavelmente os profs de não darem matéria e esta sair nos exames.

Nem todos são maus professores, mas todos são maus alunos.. engraçado!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estes jornalistas têm que começar a pôr mais tabaco.



(http://jornaldosdesportos.sapo.ao)

 :superlol:

Parece que andam a ler pela blogosfera.

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ninguém quer comprar a minha arma de airsoft? Baratinha  :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ninguém quer comprar a minha arma de airsoft? Baratinha  :superlol:

Vendi à dias as minhas. Que arma estás a vender e por quanto?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vendi à dias as minhas. Que arma estás a vender e por quanto?

É uma igual a esta -> http://www.puertogun.com/images/MP5%20RIS%20Galaxy%20G5M%202.jpg

MP5 G.5M

Esta foi das mais simples que encontrei na altura. Encomendei para ver se era divertido ou não e para começar a aprender a ver se era difícil.
Agora que quero ver se encontro uma equipa para começar a jogar, vou encomendar uma realmente boa para isso, e então quero vender esta.

Nem sei por quanto, mas talvez venda por 50 ou 40 euros.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu tinha uma AK Dragunov SVD, era pesda como tudo e nunca chegou a ir a jogo. Pistola tinha uma Sig Sauer das baratas.. não valia nada.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu tinha uma AK Dragunov SVD, era pesda como tudo e nunca chegou a ir a jogo. Pistola tinha uma Sig Sauer das baratas.. não valia nada.

"Jasus", a tua ak tinha uma potencia de 490 FPS... devia partir tudinho  :superlol: