← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380432 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se isto é verdade estou chocado...
Vítor Gaspar quis demitir-se mas foi travado por Passos Coelho (SIC)
Vítor Gaspar quis demitir-se antes da conferência de imprensa em que apresentou as linhas gerais do Orçamento do Estado para 2013, mas foi travado por Pedro Passos Coelho.

Ele demitia-se e vinha quem?..
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se isto é verdade estou chocado...
Vítor Gaspar quis demitir-se mas foi travado por Passos Coelho (SIC)
Vítor Gaspar quis demitir-se antes da conferência de imprensa em que apresentou as linhas gerais do Orçamento do Estado para 2013, mas foi travado por Pedro Passos Coelho.

Ele demitia-se e vinha quem?..

Este Vitor Gaspar,para a o nível de conhecimento económico que tem, devia gerir Portugal de outra forma, percebe-se bem que ele só tem feito o que os "grandes" lhe têm dito para fazer e dizer..a continuar com este tipo de reformas e alterações vamos ao fundo em três tempos..não dou 2 anos para estarmos em bancarrota e com gente a morrer à fome como nos países de terceira..
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vinha outro técnico, não politico, e fazia a mesma coisa.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vinha outro técnico, não politico, e fazia a mesma coisa.

Mas pelo que li o Vitor Gaspar nem sequer é partidário!!!

So fazem porque alguém diz para fazer, porque não acredito que com o conhecimento que esta gente tem, a solução é levar o país à miséria.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas pelo que li o Vitor Gaspar nem sequer é partidário!!!

So fazem porque alguém diz para fazer, porque não acredito que com o conhecimento que esta gente tem, a solução é levar o país à miséria.

Pois, por isso é que vinha outro técnico :)

Temos um acordo até 2014. Basicamente temos de pagar, agora se é pelo iva, pelo irs, pelo raio que os parta, não interessa muito. Temos de pagar.
Podiamos dizer, ok pagamos, mas queremos responsabilização por gestão danosa! Mas isso só num pais nordico...
Por cá, até 2014, temos de pagar. É simples e doloroso. Depois de o acordo estar liquidado, abrem a torneira a Portugal novamente e depois em 2015 há eleições. Logo em 2014 vão abrir linhas de crédito para alavancar a economia e só nessa altura é que vamos saber se o ministro da economia é bom ou não. Até porque neste momento eu nem me lembro do nome do homem!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a usar o Microsoft Office Word para criar um documento em .pdf, é possível inserir imagens vectoriais?
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que são imagens vectoriais?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei se é isto que ele pretende, mas em vez de inserir imagens no formato jpg, png, gif, colocar "imagem" no formato .ai ou .eps, se for isso, não sei se funciona.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que são imagens vectoriais?

imagens que não perdem qualidade ao mudar de tamanho
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não me lembrava de estudar tanto. Faculdade voltou! lol
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos não deve dar, tentei mover para lá a imagem em pdf, mas assume como uma imagem em pixeis e acaba por perder a qualidade.
Talvez haja algum editor que dê para trabalhar com tabelas tipo Word e suporte isso.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Desejem-me sorte a ver se aceitam a minha candidatura para CET na UA, sai hoje.  :superlol:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas malta,

Reparei agora que fiz asneira no dinheirooportunidade.com devia andar a dormir   #-o   

Vejam o ultimo post...
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas malta,

Reparei agora que fiz asneira no dinheirooportunidade.com devia andar a dormir   #-o  

Vejam o ultimo post...


O Custódio referiu que depois de remover o teu link, apelou ao google, e eles continuam a manter a mesma posição. Por isso não era por causa desse link, ou não era só por causa do link.
Os TOS do adsense em certos pontos, são suficientemente abrangentes ( / vagos) para que um site como o dinheirooportunidade.com possa ser considerado infractor.
O site tem centenas (talvez milhares) de posts, já promoveu dezenas de programas de monetização.
E pode até acontecer que não seja determinada pratica em particular, mas sim uma tendência para penalizar sites que encaram o MMO de forma digamos, menos ingénua, como é o dinheiro oportunidade.

Por exemplo, o blog do John Chow que chegou a estar em primeiro para a pesquisa make money online, foi quase completamente varrido do google.