← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380713 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Provavelmente não será detectada qualquer alteração de valores, desde que até lá não haja ingestão.

Foi o que disse! Ele ficou mais preocupado por ser atleta e o clube ser muito rigoroso nesse campo! Ele também é capaz de fumar um ou outro cigarro à noite mas muito raramente! Poderá ser detectado?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O meu dia-a-dia na web  :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu dia-a-dia na web  :lol:

Proud to be a workaholic! :cool:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi o que disse! Ele ficou mais preocupado por ser atleta e o clube ser muito rigoroso nesse campo! Ele também é capaz de fumar um ou outro cigarro à noite mas muito raramente! Poderá ser detectado?

Provavelmente não.
Mas se tem tanto receio e se não quer a sua vida de atleta seja afectada, nada como largar tudo isso.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu dia-a-dia na web  :lol:


So true....
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Bem que o IE podia ser erradiado de vez! 

http://www.reuters.com/article/2012/09/18/net-us-microsoft-browser-idUSBRE88G1CA20120918

Subscrevo!

É um desgraça, e já tinha acabado a muito no fosse vir de origem, em forma de carraça, em tudo que é PC Windows.

 
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi o que disse! Ele ficou mais preocupado por ser atleta e o clube ser muito rigoroso nesse campo! Ele também é capaz de fumar um ou outro cigarro à noite mas muito raramente! Poderá ser detectado?

Ela só devia ficar preocupado se andar a fumar coisas que fazem rir.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

É possível através de análise ao sangue, fígado ou outro saber se o paciente bebe álcool?

Fizeram-me essa pergunta hoje e fiquei curioso!

Claro que é, depende das quantidades que consomes para essa ou qualquer outra droga sair do organismo completamente, normalmente no figado ou sangue demora muito mais tempo, na urina é num prazo mais curto.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal...
Este ano, o ultimo ano do meu curso temos de fazer uma produtora multimedia que faz parte do trabalho final...

O meu grupo anda com imensas ideias de nomes, mas quase nenhuma é válida pelo professor....

Alguém tem alguma sugestão para um possível nome...... e que nos possa dar uma ajuda? :D

Abraços..
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal...
Este ano, o ultimo ano do meu curso temos de fazer uma produtora multimedia que faz parte do trabalho final...

O meu grupo anda com imensas ideias de nomes, mas quase nenhuma é válida pelo professor....

Alguém tem alguma sugestão para um possível nome...... e que nos possa dar uma ajuda? :D

Abraços..

Em inglês ou português?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Achamos mais piada em ingles, porque supostamente é para ficar algo:

(nome) productions ou (nome) design

mas pode ser também em portugues claro :)....
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a precisar de um nome brandable também, sobre web development ... se alguém quiser ajudar agradeço  :cool:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Provavelmente não.
Mas se tem tanto receio e se não quer a sua vida de atleta seja afectada, nada como largar tudo isso.

Obrigado ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Achamos mais piada em ingles, porque supostamente é para ficar algo:

(nome) productions ou (nome) design

mas pode ser também em portugues claro :)....

Net world productions.
Net house productions
Net galaxy productions
Design planet productions :superlol: