← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380492 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Expliquem-me lá o que fazem para as dores de costas que começam a surgir ao fim de muita hora no pc

É que eu estou sempre direitinho, comprei cadeira toda XPTO por causa disso e mesmo assim continua  :-k
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tens de te mexer e fazeres mais breaks...atrofia mesmo ficar sempre na mesma posição durante muito tempo..
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E alguém tem software ou app android para alertar de x em x tempo para nos levantarmos?  :superlol:

É que se não uma pessoa perde a noção do tempo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

30 minutos de corrida diários ou 2 horas de ciclismo, muito descanso também.

Experimenta colocar uma almofada pequena.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

30 minutos de corrida diários ou 2 horas de ciclismo, muito descanso também.

Experimenta colocar uma almofada pequena.

Pois lá está... mania de por o trabalho a frente já me fez esquecer dos anos de ginásio que pratiquei. Tenho de voltar aos velhos hábitos.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

E alguém tem software ou app android para alertar de x em x tempo para nos levantarmos?  :superlol:

É que se não uma pessoa perde a noção do tempo.

Ainda bem que só tenho internet há 2 anos  :superlol:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ainda bem que só tenho internet há 2 anos  :superlol:


A sério? :o

Só 18 anos e ainda me lembro da internet ligada ao fio do telefone, que fazia aquele barulho histórico  :superlol:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A sério? :o

Só 18 anos e ainda me lembro da internet ligada ao fio do telefone, que fazia aquele barulho histórico  :superlol:

Era assim:

 :cool:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É possível através de análise ao sangue, fígado ou outro saber se o paciente bebe álcool?

Fizeram-me essa pergunta hoje e fiquei curioso!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É possível através de análise ao sangue, fígado ou outro saber se o paciente bebe álcool?

Fizeram-me essa pergunta hoje e fiquei curioso!

Se for uma situação (beber) esporádica, não! A menos que a análise seja feita no espaço de 72h depois da ingestão.
Se for uma situação recorrente, sim é possível.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se for uma situação (beber) esporádica, não! A menos que a análise seja feita no espaço de 72h depois da ingestão.
Se for uma situação recorrente, sim é possível.

Situação esporádica, o meu colega que me perguntou só bebe ao fim-de-semana quando saí! Ás vezes exagera um bocado numa festa ou noutra, mas nada de especial... Por isso, não é possível certo?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Situação esporádica, o meu colega que me perguntou só bebe ao fim-de-semana quando saí! Ás vezes exagera um bocado numa festa ou noutra, mas nada de especial... Por isso, não é possível certo?

Depende de quando a análise é feita.. Se é algo recorrente, ou seja, se os níveis de álcool no sangue são bastante elevados, é possível que os níveis se mantenham elevados também durante mais dias do que as 72 horas.. Também depende do tipo de vida que leva nos dias seguintes ao consumo.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende de quando a análise é feita.. Se é algo recorrente, ou seja, se os níveis de álcool no sangue são bastante elevados, é possível que os níveis se mantenham elevados também durante mais dias do que as 72 horas.. Também depende do tipo de vida que leva nos dias seguintes ao consumo.

Ele deixou de beber na semana passada e pratica desporto!3/4 treinos por semana! o exame só vais feito sábado a oito.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A sério? :o

Só 18 anos e ainda me lembro da internet ligada ao fio do telefone, que fazia aquele barulho histórico  :superlol:

Eu nunca tive isso xD
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele deixou de beber na semana passada e pratica desporto!3/4 treinos por semana! o exame só vais feito sábado a oito.

Provavelmente não será detectada qualquer alteração de valores, desde que até lá não haja ingestão.