← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380487 vezes

Offline

Alberto22 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O Metalhead... :superlol:

- Não, se Deus existisse se calhar dava-lhe um pontapé no **, .... :lol:


Risos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quem tem um iphone ou ipad? Só preciso que me abra um site e me diga se vê uma coisa bem ou não  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem tem um iphone ou ipad? Só preciso que me abra um site e me diga se vê uma coisa bem ou não  :grin:
Xuta..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem tem um iphone ou ipad? Só preciso que me abra um site e me diga se vê uma coisa bem ou não  :grin:
Esta num iPad agora. Diz.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já testei... mas destruam a apple por amor de deus, eu estou a dar em doido para colocar num site a aparecer um botão (unicamente não aparece em iphone's e ipad's)  :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já testei... mas destruam a apple por amor de deus, eu estou a dar em doido para colocar num site a aparecer um botão (unicamente não aparece em iphone's e ipad's)  :superlol:
O iOS lê botões normais de formulário e qualquer DIV estilizada c/ link. Abre um tópico na secção certa e põe lá o código que estás a usar para te ajudarmos.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Calendário escolar para marcação de testes. Pode dar jeito a alguém:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=421216684609776&set=a.201333563264757.53176.144946445570136&type=1
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para os adorantes de aliens -> http://ovnihoje.com/2012/09/china-homem-e-salvo-por-alienigenaviajante-do-tempo/

Acredito que este é mais fake do que muitos outros vídeos mas no canto superior esquerdo no passeio, quando a figura aparece iluminada do lado direito em cima, são criadas sombras dos postes ou sinais do passeio, sombras tais que não existiam no inicio do vídeo no escuro.

Editores de vídeos falem-me sobre isto e esclareçam-me  :superlol:

EDIT

Eu vi as sombras apenas depois de analisar num programa de edição de vídeos, no youtube nem tinha reparado.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ações da Apple superam a marca histórica de U$700!

http://www.apptuts.com.br/acoes-apple-superam-700-dolares/
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ações da Apple superam a marca histórica de U$700!

http://www.apptuts.com.br/acoes-apple-superam-700-dolares/

Estás a gozar? e eu que estive para investir nelas  :superlol:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a gozar? e eu que estive para investir nelas  :superlol:

Pelos vistos fizeram 2 milhões de dólares em 24h só em pré-reservas do iphone 5 =\
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ações da Apple superam a marca histórica de U$700!

http://www.apptuts.com.br/acoes-apple-superam-700-dolares/

Ações da Apple superam a marca histórica de U$700!

http://www.apptuts.com.br/acoes-apple-superam-700-dolares/

Em 2008 valiam 85 dolares. "Steve Jobs magic".
Já as acções do facebook é ao contrário: sempre a descer.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E eu sugeri cá em casa que comprassem algumas a 450$... Não me deram ouvidos. Se fosse hoje, tinha-as comprado eu.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu sugeri cá em casa que comprassem algumas a 450$... Não me deram ouvidos. Se fosse hoje, tinha-as comprado eu.

Devias ter comprado :P ... tavas agora a ganhar 250$ por cada ação =D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Devias ter comprado :P ... tavas agora a ganhar 250$ por cada ação =D
Felizmente não fizeram uma (muito) má escolha, mas se me tivessem dado ouvidos estava a render muito mais. Os tais 250$, como dizes.