← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380716 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

 :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém aqui que já tenha feito algum desalfandegamento?

Já enviei imensos produtos e só hoje é que me chegou uma carga para desalfandegar um produto.

1. Qual o preço mínimo para ser necessário desalfandegar?
2. Aqui fala no pagamento do desalfandegamento na recepção, qual o valor? É uma percentagem pelo que custou?
3. Sendo o produto pago com paypal, uma pdf detalhando a transacção serve como factura?
4. A documentação pode-se enviar por email?
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém aqui que já tenha feito algum desalfandegamento?

Já enviei imensos produtos e só hoje é que me chegou uma carga para desalfandegar um produto.

1. Qual o preço mínimo para ser necessário desalfandegar?
2. Aqui fala no pagamento do desalfandegamento na recepção, qual o valor? É uma percentagem pelo que custou?
3. Sendo o produto pago com paypal, uma pdf detalhando a transacção serve como factura?
4. A documentação pode-se enviar por email?


1 - Se nao estou em erro, até 25€ não se paga nada ( tens é que enviar os documentos da compra)

2 - Depende da empresa que te trouxe a encomenda, por norma a dhl são uns chulos e cobram um valor fixo.

3 - Sim, um PDF detalhado com a transacção serve para os gajos da alfandega deixarem passar a encomenda, envia também a factura do "site" onde compras-t as coisas.

4 - Sim, quando foi comigo tratei tudo por email e passado 1 ou dois dias tinha a encomenda nos ctt para levantar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 - Se nao estou em erro, até 25€ não se paga nada ( tens é que enviar os documentos da compra)
Até mais ou menos 40€ não pagas nada (incluindo portes) pois o valor mínimo de cobrança sao 10€

2 - Depende da empresa que te trouxe a encomenda, por norma a dhl são uns chulos e cobram um valor fixo.
Isso é outra conversa.. Esse tipo de transportadoras actua como despachante logo isso é normal.

3 - Sim, um PDF detalhado com a transacção serve para os gajos da alfandega deixarem passar a encomenda, envia também a factura do "site" onde compras-t as coisas.
Sim.

4 - Sim, quando foi comigo tratei tudo por email e passado 1 ou dois dias tinha a encomenda nos ctt para levantar.
Sim mas um ou dois dias talvez seja demasiada sorte.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a ambos.

No meu caso pediram uma cópia do cartão de contribuinte e a factura de pagamento.

Em relação a informação da carta é miserável, indica 2 moradas para enviar os dados (+fax e mail) e manda uma carta (daquelas só por la o conteúdo e enviar) com outra morada..

Talvez tenha sorte uma vez que custou $39,99(+/-34€ - dados factura paypal)

Quando a dhl não tenho razão de queixa uma vez mandei vir uma encomenda de Espanha com bastante peso e paguei +/- 5€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando a dhl não tenho razão de queixa uma vez mandei vir uma encomenda de Espanha com bastante peso e paguei +/- 5€
Ele estava a falar de coisas para desalfandegar..
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estive a leste do paraíso nos últimos tempos, só hoje é que ouvi falar da apresentação do suposto iPhone 5 no dia 12. Rumores ou já há alguma informação oficial?

Oficial, os convites já foram enviados à muito.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Topem so o footer deste site  :superlol:

http://www.emboscadapaintball.com/
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SEO lol
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se eu disser que nos dias de hoje ainda funcionam em muitos, muitos sites?  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém viu o Zuck no Disrupt SF? Esteve a 100% com o Arrington a entrevistar que não é fácil...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém viu o Zuck no Disrupt SF? Esteve a 100% com o Arrington a entrevistar que não é fácil...

Eu estava a acompanhar.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Povo Brasileiro desculpem estas palavras mas o povo do Brasil e muito estúpido e burro não?

Confundir Albert Einstein com uma mulher, dizer que ainda estuda Física e melhor não saber quem é, e de um burrice extrema.

Desculpem mas como e óbvio nem todos os Brasileiros são assim.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recorde de Utilizadores Online: 926 (Fevereiro 23, 2012, 21:20:25 )  :shock:

O que se passou no +t neste dia?   :-P