← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380579 vezes

Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

 Gottfrid Svartholm fundador do The Pirate Bay foi detido ontem no Camboja onde vivia. Era procurado para cumprir 1 ano de prisão por causa de download Ilegais
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Lamentável ver o Pulmão de uma Freguesia a arder. E ainda fogos ao pé de casas as 21horas
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os fogos são sempre complicados... :(
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Aqui para os lados de Ourém está tudo a arder...
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Aqui para os lados de Ourém está tudo a arder...

O fogo e o Mesmo começou em Cartaria, Albergaria dos Doze foi para Ourém e agora esta arder onde começou e ainda por cima há uma fabrica de Resina no Pinhal
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hoje recebi um telefonema para aderir a um serviço de uma clínica dentária. Fiquei admirado e perguntei como é que conseguiu obter o meu contacto móvel, sendo que surpreendentemente respondeu :

"Leiloes.net"

E eu fiquei um bocado confuso, é suposto eles darem os nossos dados pessoais a este tipo de campanhas? Já procurei pelo site, de maneira a desabilitar a cedência dos meus dados a terceiros, mas sem sucesso.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso aí só está disponivel no registo, eventualmente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hoje recebi um telefonema para aderir a um serviço de uma clínica dentária. Fiquei admirado e perguntei como é que conseguiu obter o meu contacto móvel, sendo que surpreendentemente respondeu :

"Leiloes.net"

E eu fiquei um bocado confuso, é suposto eles darem os nossos dados pessoais a este tipo de campanhas? Já procurei pelo site, de maneira a desabilitar a cedência dos meus dados a terceiros, mas sem sucesso.
Já se falou aqui sobre isto pesquisa ai no forum.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a ambos.

Ps : asturmas já pesquisei por leiloes e não consegui encontrar nada de relevante. Podes linkar?! Obg

Sent from my X10i using Tapatalk 2
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito obrigado.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tentativa de criação de imagens virais sobre as medidas de austeridade em 3, 2,.. Auch! Já está :/
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém com quarto para alugar perto da ISCTE? Se sim, contactem com +info.

Já agora, se tiverem sugestões também serão muito bem vindas. :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive a leste do paraíso nos últimos tempos, só hoje é que ouvi falar da apresentação do suposto iPhone 5 no dia 12. Rumores ou já há alguma informação oficial?