← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380702 vezes

Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

04h46. Está por aí mais algum morcego? :-P
Mais um aqui  :grin: Estes últimos dias nunca fui dormir antes das 6.00h
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

:disco:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

dns.pt à venda no sedo.com? Ou sou eu que percebo mal daquilo? hehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

dns.pt à venda no sedo.com? Ou sou eu que percebo mal daquilo? hehe
Não fui ver mas cheira-me que a sedo é que anda louca..
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não fui ver mas cheira-me que a sedo é que anda louca..

Eu não estou seguro daquilo porque raramente lá fui explorar mas eu pesquisei dns.pt e aparece para fazer oferta  :superlol:
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso é normal na sedo. O net.br também está listado e muitos outros.
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
DNS.PT
This domain name without content is available for sale by its owner through Sedo's Domain Marketplace.
:lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é normal na sedo. O net.br também está listado e muitos outros.
Não deviam verificar antes de os listarem à venda?
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim, é suposto. Isso não quer dizer que não tenha sido a própria dns a listar. O que acontece, normalmente, é receberem ofertas e nunca responderem às mesmas. Wierd stuff.
Se não estou em erro, o co.ma já tem umas quantas ofertas. Publicidade à extensão? É provável.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessante.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Interessante.

Ainda te vão apanhar  :lol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol: Não digas a ninguém. *cough*

P.S. Agora a sério tenho o Photoshop legal, nota preta, mas vale a pena. :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando vendem publicidade paga por impressão, qual é o valor de CPM que pedem? Sei que varia consoante as visitas que têm (quanto mais visitas, mais barato é o CPM), mas só quero ter uma ideia.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando vendem publicidade paga por impressão, qual é o valor de CPM que pedem? Sei que varia consoante as visitas que têm (quanto mais visitas, mais barato é o CPM), mas só quero ter uma ideia.

good question, quero saber o mesmo!