← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380518 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Nova mudança na visualização das fotos de álbuns no face, ou foi só a mim? (normalmente alteram só a alguns)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=36865.msg390879#msg390879
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou-me a rir tanto  :lol:

Francisco cuidado com o moço  :grin:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei se me riu mais da "barbaridade" de post ou da histeria que isso gerou aqui no +t...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não sei se me riu mais da "barbaridade" de post ou da histeria que isso gerou aqui no +t...

Uma dúzia de comentários é uma "histeria" no +t.  #-o
Offline

Artur Lourenço 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Toda a gente sabe a idoneidade rigor e isenção que tanto esta como as restantes empresas têm no mercado!
 
Que o próprio texto está cheio de contradições, está!
Também não se percebe no tecido de enredos dignos de filme de fraca qualidade, quais a verdadeiras intenções por detrás do acto.
Facto, diz existir um website (receitasculinariatv.com) a penalizar o seu e fala da ptservidor.com? Com que objectivo?

É de conhecimento geral que a PTServidor não esta ligada a quaisquer websites que não sejam os seus próprios de serviço, pelo que não nos revemos nas acusações.
O Website não nos pertence e não estamos de forma alguma ligados a ele, nem nenhum dos nossos colaboradores directos ou indirectos está envolvido em tal, mas isso todos sabem.
Enquanto empresa não conhecemos o Sr. Luís Ferreira, pelo que não entendemos as suas atitudes ou motivações, agravadas pelo facto de ser utilizador do +Tráfego, o que lhe conferia uma posição de contactar directamente com quem lhe pudesse trazer alguma informação mais precisa. não o fez!

Se tem algum tipo de problema com algum dos clientes da empresa, conforme soube ir tirar um print do n/ website sem pedir qualquer autorização para o publicar violando os dispostos, tambem deve saber onde se encontra o menu contactos.
Um simples pedido de analise para o n/ departamento de abuse bastaria, tal como acontece em qualquer parte, tal como acontece em outras situações com outros intervenientes, mas em lugar disso preferiu inventar falsidades em jeito de factos, e vir lavar a praça pública algo que não nos diz respeito envolvendo directamente o nosso nome e a dos nossos colabioradores,  e isso, lamentamos mas não podemos consentir.
 
O Sr. Luís Ferreira, tendo uma idade que lhe conferiria o pensar de um adulto deve repensar as suas atitudes, reconhecer o erro, apresentar à PTServidor as justificações que entenda para os seus actos e indicar de que forma pretende retractar as calunias e restaurar o bom nome da minha empresa, bem como do colaborador visado, nada mais!

E sim, pode-me procurar no facebook que temos amigos comuns da mesma localidade.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma dúzia de comentários é uma "histeria" no +t.  #-o

e desde quando é caracterizada pela quantidade?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pessoal estou a precisar de uma lista de países agrupados pelas suas regiões geográficas..

Encontrei esta lista http://www.internetworldstats.com/list1.htm

Será que está minimamente actualizada ?

Tentei na wikipedia, mas tem tanta informação que até fiquei confuso  :superlol:

Offline

Web_Designer 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Acho que sim.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pah, ridículo lol

A PTServidor está sempre disposta a ajudar, e o asturmas é topo! Está sempre a levar comigo quando tenho problemas no meu site (e provocados por mim, não pelo host em si). Mesmo assim dispõe-se a ajudar-me a resolver as coisas. Trabalham ao fim de semana e feriados (pelo menos ele lol). Podia continuar e dar muitos mais motivos pelos quais continuo e irei continuar a preferir a PTServidor, mas nunca mais saía daqui...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O Asturmas é um jovem 5 estrelas, não o conheço pessoalmente mas aqui neste forúm demonstra uma conduta exemplar para com esta grande comunidade.
Offline

Artur Lourenço 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O mais grave deste enredo é que se os sites do Sr. estão eventualmente a ser penalizados é directamente pelas alterações do algoritmo (panda, pinguim e restante bixarada) e não pelo alegado site que se encontra alojado na PTServidor pois em casos de manipulação de resultados o site não desce algumas posições, é banido.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Cloudflare a fazer das suas: há 2 ou 3 dias que o site astropt.org está off.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui o site está online e funciona bem.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim está-me a dar sempre offline. Ou aparece a página da cloudflare ou o erro 503.