← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380547 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sou o único que acha que a santa casa já teve pelo menos 8 anos para reforçar a infra-estrutura de uma vez por todas?

Estou à horas para entrar no site e criar conta...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou à horas para entrar no site e criar conta...
Segundo dizem não vale a pena tentar antes da meia noite..
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É verdade, porque é que não havia de ser?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É verdade, porque é que não havia de ser?
Talvez por ser um pouquinho anormal?   :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Talvez por ser um pouquinho anormal?   :grin:
Achas? As empresas são feitas por pessoas e quanto mais essas pessoas estiverem felizes...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas? As empresas são feitas por pessoas e quanto mais essas pessoas estiverem felizes...
Sim, disso não duvido, mas normal não é! :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém vai ao Surf At Night?
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou a ver O Encerramento dos Jogos Olímpicos e estou deliciado
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou a ver O Encerramento dos Jogos Olímpicos e estou deliciado

...always look at the bright side of life... grande momento à Monty Python :)
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

...always look at the bright side of life... grande momento à Monty Python :)
Gostei Bastante, e amei Queen Será sempre a minha Banda Preferida e ainda uma grande Homenagem ao Freddie Mercury
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou apaixonado pela Jessie J  :lol:
Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas pessoal, tenho um magalhaes 2 em maos e o teclado esta a dar me problemas, por exemplo em vez da tecla apagar, apagar, ela marca um º, ou ha teclas que marcam 2 elementos, alguem ja teve este problema que me possa ajudar pff

obrigado desde ja

svaros
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem conhecer esse modelo, isso não tem uma tecla fn ou insert ou algo do género?
Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sem conhecer esse modelo, isso não tem uma tecla fn ou insert ou algo do género?

vou tentar, mas se fosse algo tipo numlk activo ou assim a tecla apagar penso que nao seria afectada, o mais estranho e msm isso e que esta tecla por exemplo marca º em vez de apagar :s

mas obrigado ;)