← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380419 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, pelo banco! Estupidez a rede não ter um serviço de carregamento online... Mas ok...

Alguém me pode fazer o favor de carregar a net? É Kanguro(Optimus)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pedro, mandei-te MP, se ainda precisares.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há coisas na net que metem asco:

http://standvirtual-carros-usados.com/custo-justo-automoveis/

Tentativa reles de canibalizar tráfego. Puro lixo.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quero dormir mas o sono não vem... e estou bem cansado  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, pelo banco! Estupidez a rede não ter um serviço de carregamento online... Mas ok...

Alguém me pode fazer o favor de carregar a net? É Kanguro(Optimus)

Esqueçam, afinal tem... :lol: :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então e esse jantar aqui para o porto? Ou Almoço... Qualquer coisa, gostava de conhecer o pessoal enquanto estou cá.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Telma Monteiro eliminada dos Jogos Olímpicos no seu primeiro combate :S
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Telma Monteiro eliminada dos Jogos Olímpicos no seu primeiro combate :S

Já não vai competir mais?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não :S. Ja pode fazer as malas e voltar.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os dias que começamos novos projectos são muito trabalhosos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Telma Monteiro eliminada dos Jogos Olímpicos no seu primeiro combate :S
Realmente é uma pena..
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tugas = futebol

Não há volta a dar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Adoro trabalhar à noite. Aliás, praticamente só consigo concentrar-me à noite. Mas tenho vindo a descobrir uma desvantagem: por várias vezes que pego no telefone para fazer uma chamada para tratar de determinado assunto e só depois me lembro que são 1, 2, 3, 4 ou 5 da manhã! :P
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Adoro trabalhar à noite. Aliás, praticamente só consigo concentrar-me à noite. Mas tenho vindo a descobrir uma desvantagem: por várias vezes que pego no telefone para fazer uma chamada para tratar de determinado assunto e só depois me lembro que são 1, 2, 3, 4 ou 5 da manhã! :P

Acho que o sossego que a noite tem ajuda qualquer um a concentrar-se melhor. Não existe ninguém que nos possa "chatear", não existem programas de televisão engraçados, etc. Pelo menos são estes tipos de razões de eu também gostar de trabalhar à noite  :)
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eh eh eh... é só "morcegos" aqui está outro. ;)