← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380553 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O +t já esteve várias vezes em baixo. Não te lembras dos problemas com o Cloudflare?
Em 3 anos, é das poucas vezes que me lembro de ver o +t em baixo.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Cloudflare, faz um trabalho esquisito o.O

Nunca tive razão de queixa felizmente xD

Edit: mais um problema de conectividade?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Like a Boss este Alberto! xD

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal!

Alguém me pode indicar um script de leiloes para criar algo tipo http://www.oportunityleiloes.com/ ??

Pode ser premium ou free, desde que seja eu a colocar os leiloes e as pessoas que lá vão apenas possam comprar e não colocar artigos como num site de leiloes convencional.



Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Like a Boss este Alberto! xD


Comentário ridículo mas enfim, veterinária, biologia, informática e astronomia!?...
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Comentário ridículo mas enfim, veterinária, biologia, informática e astronomia!?...

Eu devia ser mestrado em informática, porque uma vez tive de esperar 30 min para o pc desempancar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Comentário ridículo mas enfim, veterinária, biologia, informática e astronomia!?...

Ele está a ser irónico a a gozar com a situação do relvas. É de facto um comentário bastante inteligente. ;) Porque no fundo é verdade, se o relvas pode, ele também!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele está a ser irónico a a gozar com a situação do relvas. É de facto um comentário bastante inteligente. ;) Porque no fundo é verdade, se o relvas pode, ele também!
Idem " "
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém utiliza ou utilizou o RockMelt? Recomendam?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou mudar de casa em breve, e quero fazer um gaffiti na parede do quarto, alguém conhece empresas/pessoas que façam isto?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a piada de ter um graffiti na parede se não foste tu que o fizeste? Para isso compra autocolante, ou pede a amigos teus, de certeza que algum é bom em desenho, ou até que já o faça. Até devem haver "profissionais" que te façam isso! Estão sempre à procura de paredes autorizadas para o fazerem, por isso. Só tinhas de o deixar assinar e tirar fotos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Qual é a piada de ter um graffiti na parede se não foste tu que o fizeste?

Qual é a piada de ter um Macbook se não foste tu que o fizeste?  :-P

Fora brincadeiras, o Pedro tem razão, há sempre quem procure paredes para isso e se lhes pagares melhor ainda. De qualquer das formas eu não faria isso, comprava vinil e colocava na parede, quando me fartasse era só descolar..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, sendo assim só tinha coisas feitas por mim, é como o Jóni disse.

Se optasse por vinil, onde posso ver lojas que vendam para ver exemplos?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pedro, sendo assim só tinha coisas feitas por mim, é como o Jóni disse.

Se optasse por vinil, onde posso ver lojas que vendam para ver exemplos?

Ebay
http://maiscor.com/ (aqui fazem à medida, envias a imagem...)
Etc
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a piada de ter um Macbook se não foste tu que o fizeste?  :-P

Fora brincadeiras, o Pedro tem razão, há sempre quem procure paredes para isso e se lhes pagares melhor ainda. De qualquer das formas eu não faria isso, comprava vinil e colocava na parede, quando me fartasse era só descolar..

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O graffiti é diferente, é algo urbano, algo pessoal, algo que devia de nos exprimir... Mas posso ser só eu pensar assim...

Podes fazer um graffiti naqueles geradores que há online e depois tentares fazer tu, copiando.