← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380437 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O famoso fpware... Deixa-me comportar bem... (a) :lol:
O fpware famoso? Famosa é a Verónica (quem não perceber nada do que se passa aqui va ler a historia do +t)...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O fpware famoso? Famosa é a Verónica (quem não perceber nada do que se passa aqui va ler a historia do +t)...

hehehe! :P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O fpware famoso? Famosa é a Verónica (quem não perceber nada do que se passa aqui va ler a historia do +t)...

Essa nunca mais volta, agora não faz falta... :P  :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contra mim falo, mas o exame de matemática não era nada por aí além. Tinha escolhas múltiplas dadas, questões bastante acessíveis e um ou outro exercício difícil, mas isso é o normal. Tive 16.6 e não sou aluno straight A's a matemática e não estudei imenso, fiz os exames e mais exercícios nas matérias onde tinha mais dificuldade.

A média nacional do exame de FQ de 11º foi 7.5, fui repetir este ano e tive 18.3, mas lá está, para esta foi o ano inteiro a estudar.

Se estudares chegas lá, eu não sou nenhum Einstein e consegui. É um ano da tua vida que está em jogo, não se pode ir para lá a pensar que nos vão oferecer o exame e depois dizer que ah e tal era difícil. Quando fores para o mercado de trabalho também não vais recusar clientes porque dá trabalho e é difícil..

Ora cá está. Todos os anos os exames são mais difíceis que o ano anterior. O do ano passado é que era fácil! Eu estudei regularmente ao longo do ano, nunca mais que 3h por semana, tempo suficiente para fazer trabalhos de casa, rever matéria e pegar um pouco na próxima matéria. Acabei com 19 no exame porque fui para lá a pensar que aquilo era o meu futuro. Fiz todos os passos com o máximo de concentração, um a um, com recurso a folhas de rascunho.

O conselho que eu deixo é que se deixem de desculpas a dizer que "estudar 7h por dia é difícil". Hey, guess what? É suposto ser difícil, é suposto distinguir os preguiçosos dos ambiciosos e trabalhadores.

Atinem pessoal, o exame não é difícil, estudar pode ser relativamente entediante, mas são apenas 1 ou 2 meses de sacrifício para uns anos que valem a pena. ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Essa nunca mais volta, agora não faz falta... :P  :lol:

Estás enganado... Ao contrário do que alguns pensam ela existe mesmo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O conselho que eu deixo é que se deixem de desculpas a dizer que "estudar 7h por dia é difícil". Hey, guess what? É suposto ser difícil, é suposto distinguir os preguiçosos dos ambiciosos e trabalhadores.

Depois de o ver concordo inteiramente!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas afinal quem é a Verónica? Sinto-me um ignorante. :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Era uma amiga minha (ou da minha cabeça, como os asturmas parece querer defender) que tinha a mania de pingar amor por aqui...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vai ler a historia do +t, algumas mensagens no antigo Offtopic, etc... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acredita que é tudo uma grande treta...

O asturmas só vê telenovelas mexicanas...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LoL  :superlol:

Citar
A utilizadora Verónica, era nada mais nada menos que um clone feminino do FPWare, para atrair utilizadores ao fórum.

 :lol: Isto esteve mesmo mal...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo tem limites! Alguém da equipa por favor bana o IP que está na conta do FPWare... 3 mensagens no mesmo dia? Não é ele de certeza!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Plenamente de acordo!!! Acabem com esse ladrão de contas... Eduardo, ainda acreditas nos asturmas? Já vi filmes da Disney, com os meus sobrinhos, mais credíveis...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acredita que é tudo uma grande treta...

O asturmas só vê telenovelas mexicanas...
E eu a pensar que o D Sebastião era Português...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que agora já compreendo o vosso post count. :lol: