← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380428 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Jóni, passas o dia enfiado no escritório? Cá em casa tenho definido o ar condicionado no 22º, mas está praticamente sempre ligado (consome-me €€€ em eletricidade, uma vez que o espaço é enorme).

Obviamente que com todos aqueles graus me estava a referir à temperatura exterior. eheh

P.S: Ou tens 20º sem ar-condicionado? Duvido muito.  [-X

O dia de trabalho, obviamente que sim.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O dia de trabalho, obviamente que sim.
Deus me livre estar mais de 2H seguidas à frente do computador. Além do meu cérebro ficar ainda mais atrofiado, ficaria cego em poucos anos.  :lol:

A cada 2H fico sem fazer "nada" durante 30min. Normalmente vou pensando noutras ideias e ou coisas para fazer entretanto. Isto tudo dentro de água, pois com este calor... Meu deus!

----

P.S: Update do 3GS para o 4S. Já estava a precisar.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pois olha, eu hoje como não tinha nada para fazer, peguei numa toalha, estendi no meu jardim, fui dar uns mergulhos na piscina xD (hoje o dia foi bastante agradável), se todos os dias fossem assim.... No Inverno, parece que ando com 5kg de roupa. Verão, em casa é de boxers, muito + agradável xD. Verão: Calções brancos, t-shirt amarela, vermelha ou verde, chinelos, muita água, e assim se sobrevive xD
Fica o aviso: Mergulhar no Oceano Atlântico, só em caso extremo, perigo de congelamento xD (nem num dia com 40° a água do mar é boa (pelo menos não minha zona não... Beira Litoral).
Algarve, é para quem não sabe aproveitar umas boas férias, económicas, e só para dizer que lá foi xD
Tive a ver umas ferias, o preço final num destino como praias da zona de Barcelona, Valencia, Alicante ficava muito mais barato do que ir para o Algarve. Pelo menos no mar mediterrâneo tenho temperaturas de 22~25° quase sempre

Quem está comigo?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Zona de Leiria, Nazaré, enfim... Esta costa conheço-a razoavelmente.

Água aqui? Só mesmo um mergulho com os amigos e chega... Gelo congelante!

Água no Algarve, já consigo estar na água. No entanto, só mesmo a "brincar" às torres com os amigos (um em cima de outro, em cima de outro VS um em cima de outro, me cima de outro). As meninas ficam sempre por cima (são + levezinhas - pelos pelos por cá  :)).

E fica o relato das águas em Portugal.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Na zona de Monte Gordo, Manta Rota e Praia Verde as temperaturas da água são excelentes, mas mesmo assim ainda prefiro a minha piscina  :wink:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deus me livre estar mais de 2H seguidas à frente do computador. Além do meu cérebro ficar ainda mais atrofiado, ficaria cego em poucos anos.  :lol:

A cada 2H fico sem fazer "nada" durante 30min. Normalmente vou pensando noutras ideias e ou coisas para fazer entretanto. Isto tudo dentro de água, pois com este calor... Meu deus!

----

P.S: Update do 3GS para o 4S. Já estava a precisar.

Então Engenharia vai ser um curso que dificilmente te terá como aluno. :P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então Engenharia vai ser um curso que dificilmente te terá como aluno. :P
Não necessita de mais de 2H seguidas no duro sistematicamente. Vá lá que 3H, 4H seguidas, no máximo, digo eu. Um intervalozito e siga novamente. :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aqui no Porto, estava na varanda a fumar um cigarro, uma temperatura super elevada lá fora... De repente levanta um vento fortíssimo que começa a arrastar tudo, lixo, até os próprios caixotes do lixo... O vento aqui está mesmo muito forte. É só aqui?! :?
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Só sei que esta noite dormi mal... Ainda não me tinha habituado a tanto calor :-P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aveiro está impossível de se aturar..

Tempo encoberto, um calor infernal, não há brisa ou quando a há, é super quente..

Só se está bem em casa, com as janelas abertas ou debaixo de água..

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Casa de janelas abertas? Para entrar calor? XD
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Casa de janelas abertas? Para entrar calor? XD

Não, para ter corrente de ar.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se raramente sopra uma brisa :-P...

Eu cá tenho janelas fechadas e a diferença é bastante notória de dentro para fora :-D
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este calor mata uma pessoa! Eu também tenho as janelas abertas para haver corrente de ar... Estas noites nem tenho conseguido dormir. Ontem deite-me às 03h e só consigo dormir mesmo às 4h25 e acordei às 8h30...  :-?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se raramente sopra uma brisa :-P...

Eu cá tenho janelas fechadas e a diferença é bastante notória de dentro para fora :-D

Vivendo no 4º andar, há sempre brisa.
Não há brisa é na rua, normalmente.