← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380855 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem aqui no + trafego costuma viajar na easyjet??

O que se passa é que eu comprei um bilhete e imprimi, só que agora adicionei a mala (passado duas semanas), será que é necessário imprimir outro bilhete ou o que ja tinha imprimido dá??

Obrigado


Penso que não. Aliás, nem precisas de imprimir o bilhete, no aeroporto podes dar os teus dados e identificação e fazes check in na mesma, demora é mais tempo :)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não. Aliás, nem precisas de imprimir o bilhete, no aeroporto podes dar os teus dados e identificação e fazes check in na mesma, demora é mais tempo :)

Obrigado Celso. :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Malta temos festa hoje xD Parabéns ao João Cardoso ;)
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Malta temos festa hoje xD Parabéns ao João Cardoso ;)

e ao raugusto! ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ui entao já é festa a dobrar! :D

Parabéns raugusto ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isto anda mau, andam dois webmasters aqui do mais tráfego mesmo desesperados

acho que nunca tive de denunciar tanto spam no facebook como hoje

andam ai duas paginas do face que de hora em hora lá aparece "ganha dinheiro ...", "ganha um mini..."

isto claro tudo com mas praticas...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isto anda mau, andam dois webmasters aqui do mais tráfego mesmo desesperados

acho que nunca tive de denunciar tanto spam no facebook como hoje

andam ai duas paginas do face que de hora em hora lá aparece "ganha dinheiro ...", "ganha um mini..."

isto claro tudo com mas praticas...

E ipad's... Ando eu sempre a reportar tambem sempre que vejo e as vezes até comento para as pessoas que lerem não cairem mais nessa porcaria.

Andam com muita fome...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui estão algumas das mensagens, não vou criar tópico nenhum, nem vale a pena.

Tudo começou com:
A página facebook ** *** ****, é tua?

Citar
Algum problema?

Sim, as imagens copiadas e cortados os creditos!

Ao qual ele me dá está resposta brilhante e de quem sabe tudo...

Citar
Isso é perfeitamente normal, toda a gente faz isso e não é ilegal, mas se te sentes ofendido, basta dizeres-me quais são as tuas paginas para eu remover o like e parar de partilhar qualquer conteúdo que eu considere bom para os meus fãs.

Obrigado,

Depois de eu dizer varias vezes que não era nada normal, nem ilegal ele insistiu sempre...

Citar
Já te disse que numa rede social nada se rouba, tudo se partilha e é lógico que remover os créditos é grave quando temos o autor em si, porem quando tem publicidade de outras páginas, é perfeitamente normal que se remova.

Enfim, não sei que idade é que tu tens, mas eu não tenho paciência nenhuma para este tipo de conversas, gosto de falar com pessoas maduras e objetivas, logo se não quiseres mais problemas, já sabes, manda o link das tuas paginas.


Obrigado,

Para ele partilhar, é pegar numa imagem feito por outra pessoa cortar a imagem toda mal só para apagar os créditos e meter na pagina dele...

Citar
Fica com a tua opinião então.

Se quiseres evitar que eu partilhe conteúdo teu sem créditos da tua página, já sabes, envia-me link das tuas páginas.

E já agora, é engraçado como muitas páginas, mas mesmo muitas fazem o mesmo e só se preocupam com aquelas que realmente fazem algum sucesso, a mim também me acontece o mesmo a mais de um ano, retirarem créditos de algumas imagens que eu faço, habituei-me a ideia simplesmente, porque como já te disse estamos numa rede social para partilhar.

 :obrigado:

Depois sai-se com as regras do facebook? Eu nem me apeteceu ir ver, mas duvido que tenha lá alguma regra que lhe permita roubar imagens... :lol:
Citar
Quem está errado aqui és tu, a querer arrumar confusão sem necessidade alguma, mas fica a saber que eu não tenho medo de ninguém, porque as regras do facebook são claras.

Tentei arranjar-te uma solução, não a quiseste, enfim.

Boa sorte.

Depois eu falei-lhe no copyright... E ele deu-me esta resposta... lol

Citar
Conheço e como vais provar que a imagem é tua realmente?

É que ir ali no google imagens e por uma url de uma página do facebook eu também faço.

Sinceramente que conversa mais parva, se quiseres evitar que as tuas imagens sejam partilhadas outra vez já sabes, eu vou continuar a trabalhar como trabalham alguns parceiros meus como o jpereira, todos nós fazemos o mesmo.

Larga o meu osso, se queres reclamar, vais reclamar com todos.

Eu estou a reclamar com quem me roubou imagens! Provar? lol É facil! A imagem é minha! Tem a cor dos meu site! Tenho a original! Tenho o PSD! É igual a muitas outras que tenho! lol Não vás por ai!

Mas acabou, não quero saber, só te estou a avisar para não roubares mais nenhuma!

Uiii! Olha lá esse ego... :D
E fala em ajudar, quando é ele que menos está a ajudar... Ri-me muito com esta... :lol:
Citar
Já te disse que vou continuar a partilhar o conteúdo que eu achar bom para os meus fãs, e sobre sites, bom, vou evitar partilhar imagens que tenham url de sites então, mas de páginas não será válido e podes te queixar ao facebook a vontade, ca estarei para responder.

É triste ver que existem webmasters como tu, que ao invés de se ajudarem, andam para aqui a roer o osso daqueles que alcançam um suposto sucesso.

Depois disto nem lhe quis responder mais...

Parece que abriu os olhos no fim... Ou não... lol
Citar
Só uma coisa

Podes ficar descansado que eu não vou mais tirar créditos a imagens, quer dizer, eu só vou partilhar imagens que não tiverem créditos agora, mas nada garante que sejam imagens que tenham sofrido a remoção de créditos por parte de outra página.

Espero que não venhas discutir mais comigo.

Eu próprio pego em imagens que vejo pela web e partilho, mas remover créditos à descarada?! Isso não!
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu já não ligo quando me "roubam" imagens, faço é o mesmo nessas mesmas páginas.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedro, fácil, mete marca de água em cima das imagens em vez de ser só no fundo/canto..

Cada imbecil...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, fácil, mete marca de água em cima das imagens em vez de ser só no fundo/canto..

Cada imbecil...

Isso estraga uma imagem...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso estraga uma imagem...

Depende da imagem. De que imagens estamos a falar?

Ou então mete os créditos no meio, ou de forma a que ele não os consiga remover...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depende da imagem. De que imagens estamos a falar?

Ou então mete os créditos no meio, ou de forma a que ele não os consiga remover...

Nah, estraga sempre a imagem. Está no fundo da imagem e está bem, quem quiser apagar que apague, apesar de se notar perfeitamente...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E ipad's... Ando eu sempre a reportar tambem sempre que vejo e as vezes até comento para as pessoas que lerem não cairem mais nessa porcaria.

Andam com muita fome...

agora veio a do "tens sorte no amor", isto de 20 em 20minutos

hoje vai tudo denunciado como spam

depois venham aqui para o +t chorar que tinham uma página com 500 k de fãs e foi removida pelo facebook e que não fizeram nada de ilegal e estão inocentes e mais não sei o que..
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já para não falar dos carregamentos de 10€ que há sempre 2 pessoas que ganham nos primeiros 2 segundos :D