← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380575 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de ler mais uma vez isto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33671

Profissional Web  :disco:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fail do Google  :-P

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Parece que não foi só aqui:

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=11104
http://www.portugal-a-programar.pt/topic/51324-as-falsas-promessas-dos-cms-abertos/page__hl__%2Bfalsas+%2Bpromessas

Fica para a historia do forum como uma das maiores e mais hilariantes discussões de sempre, Puro entretenimento  :-P

Não tinha era reparado na altura no que lhe tinham feito ao site, no outro forum um dos utilizadores mostra um print bem engraçado :) 
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh... Fogo... Apagam off topic no off topic? :(

lool
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offtopic é diferente de letras por ai espalhadas...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era o jogo do abcedario, nao viste? :(

lool
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estou todo partido de andar a carregar mobília às costas. Mas mais uns dias e já tenho um "CentimaPlex" aberto ao público.  :grin:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou todo partido de andar a carregar mobília às costas. Mas mais uns dias e já tenho um "CentimaPlex" aberto ao público.  :grin:

Dá para ir tomar café para inaugurar o espaço?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Dá para ir tomar café para inaugurar o espaço?

Se quiseres vir até Fátima ou calhares a passar cá, bebes um café connosco :-)
Mas para já são 60m2 vazios (vá.. com algumas caixas ao monte num canto).
Devido à situação económica do pais e à falta de trabalho, é algo para se ir fazendo, embora segunda já esteja aberto, só ficará como quero até Dezembro (decoração e novos equipamentos).
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tadinho do meu nokia 5800 xD

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.publico.pt/sociedade/educacao-fisica-nao-vai-contar-para-a-media-final-do-secundario-1550348

Filhos da mãe! Lá se vai o meu esforço, pá.

Eu ate acho bem esta medidas, pelo que percebi isso não conta para quem se vai candidatar este ano certo?

No entando, esta alteracao so devia afectar os novos alunos e nao os que ja frequentam o ensino...
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu ate acho bem esta medidas, pelo que percebi isso não conta para quem se vai candidatar este ano certo?

No entando, esta alteracao so devia afectar os novos alunos e nao os que ja frequentam o ensino...

Eu não concordo. Se é para meter o ensino em condições faz-se alterações profundas, como por exemplo, ser a universidade a fazer os exames de acesso para os seus alunos. Se não quiserem chegar a tanto, podiam separar ciências em tecnologias em 2 cursos: um para os que querem engenharias e outro para os que querem algo relacionado com a saúde.