← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380436 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"O quê", o quê?

lol

"deviantART... agora a Crytek... what's next?"
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contactaram-me para posições de UI Designer no caso do deviantART e UX Designer no caso da Crytek.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contactaram-me para posições de UI Designer no caso do deviantART e UX Designer no caso da Crytek.

Deves andar a precisar de levar umas palmadas (desculpa-me a expressão)... 1 mês como ui designer no deviant vale mais que qualquer curso que possas fazer na vida.

Pelo menos se eu estivesse a recrutar, cria lá saber do curso que tinhas, se tivesses UI designer @ DeviantArt no currículo. :D
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves andar a precisar de levar umas palmadas (desculpa-me a expressão)... 1 mês como ui designer no deviant vale mais que qualquer curso que possas fazer na vida.

Pelo menos se eu estivesse a recrutar, cria lá saber do curso que tinhas, se tivesses UI designer @ DeviantArt no currículo. :D

Concordo... por vezes é preciso arriscar e não ter medo de ter ou não a experiência necessária para um cargo exigente, a experiência também se ganha no dia a dia da própria profissão.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contactaram-me para posições de UI Designer no caso do deviantART e UX Designer no caso da Crytek.

E estás à espera do quê pah? :D O curso espera por ti, mas nem todas as oportunidades esperam... Experimenta!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida alguma, daí que eu não recusei as propostas. Aliás, está tudo em aberto, apenas indiquei que não estou pronto ainda, mas foram bastante cordiais, e para eu estar à vontade para a qualquer momento os contactar.

Gosto de fazer as coisas com calma, de não dar um passo maior que a perna se é que me fazem entender. Estou bastante consciente das minhas capacidades, e ainda há MUITA coisa a saber. É óbvio que ganharia experiência (não o faria de outra forma se não fosse a arriscar), mas penso que é com calma que se atingem grandes objectivos.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande, grande Eduardo  :grin:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É de aproveitar Eduardo ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Olá Pedro Lopes 1111 mensagens, 0 são novas." :lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Olá Pedro Lopes 1111 mensagens, 0 são novas." :lol:

 Olá Luís Marquês 702 mensagens, 0 são novas. xD
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sem dúvida alguma, daí que eu não recusei as propostas. Aliás, está tudo em aberto, apenas indiquei que não estou pronto ainda, mas foram bastante cordiais, e para eu estar à vontade para a qualquer momento os contactar.

Gosto de fazer as coisas com calma, de não dar um passo maior que a perna se é que me fazem entender. Estou bastante consciente das minhas capacidades, e ainda há MUITA coisa a saber. É óbvio que ganharia experiência (não o faria de outra forma se não fosse a arriscar), mas penso que é com calma que se atingem grandes objectivos.

Não concordo contigo, no mercado actua temos de ser agressivos e agarrar logo as oportunidades, podem até ter sido muito cordiais e simpáticos contigo, mas corres sérios riscos de quando te sentires preparado e fores aceitar já lá teres outro no lugar que seria teu.

Estares consciente das tuas capacidades é bom, mas no caso era agarrar com unhas e dentes, mesmo que corresse mal haveria coisas positivas que terias aprendido de certeza.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Atenção Eduardo, eles querem-te agora. Se não tens entraves pessoais para esse trabalho, não tenhas calma e não sejas passivo. Aproveita! Quem sabe daqui a um mês aparece aí outro prodígio ou algo de novo e começam a repensar a posição deles.

Força com isso :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Prodígios" é o que não faltam por aí, basta dar uma vista de olhos no dribbble por exemplo. Quanto à posição do deviantART já foi há uns meses que me contactaram ...

Oportunidades são únicas, é verdade, mas também não me mete espiga perder esta, mais virão certamente.

Obrigado pelo apoio!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Luís Marquês 702 mensagens, 0 são novas. xD

Olá Rogério Moreira 818 mensagens, 0 são novas.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mesmo asério que querem falar disso? :P


Olá AnaMartelo 1890 mensagens, 0 são novas.

Depois de há uns meses ter levado uma limpeza geral..