← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380492 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive toda a manha a ouvir Radio Comercial. Isto com a publicidade que tem até chateia!

30 minutos de musica seguida. 1H de publicidade seguida  #-o
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estive toda a manha a ouvir Radio Comercial. Isto com a publicidade que tem até chateia!

30 minutos de musica seguida. 1H de publicidade seguida  #-o
não gostas muda de posto :P
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não gostas muda de posto :P

É tudo igual :S
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É tudo igual :S

É tudo igual não, as radios online não tem praticamente pub nenhuma.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sabe-se que não se dormiu nada quando adormecemos e não tinha nenhum tópico por ler no mais tráfego e quando se acorda, apenas tem 2 ou 3... lol
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É tudo igual não, as radios online não tem praticamente pub nenhuma.

Não há pessoal a investir, eu já estou a pensar em vender spots a 5€ só para as despesas
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, nas rádios online investir em pub não rende grande coisa, nem sequer dá para controlar o tráfego que se recebe, por isso é mesmo ir às cegas... E as pessoas não arriscam.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há pessoal a investir, eu já estou a pensar em vender spots a 5€ só para as despesas

Mas por norma as radios online sao "devoradas" pelas grandes radios. As grandes radios todas elas ja tem um player online. Nao sei qual é a media de ouvintes das radio online mas nao me acredito que seja um numero razoavel para investir.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas por norma as radios online sao "devoradas" pelas grandes radios. As grandes radios todas elas ja tem um player online. Nao sei qual é a media de ouvintes das radio online mas nao me acredito que seja um numero razoavel para investir.

Exactamente.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, nas rádios online investir em pub não rende grande coisa, nem sequer dá para controlar o tráfego que se recebe, por isso é mesmo ir às cegas... E as pessoas não arriscam.

Não recebes relatórios de quando é que ouviram o teu spot mas é possível gerar relatórios e estatísticas mensais, semanais ou diárias que incluem o numero de ouvintes por hora, o tempo que estão conectados, média, o trafego consumido pelo ouvinte, paises de onde vem os ouvintes, em que player ouviu, etc . As rádios online em Portugal é que estão descredibilizadas pelos motivos que já se sabem.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já comprei por duas vezes pub em rádios online e sei que recebi visitas, quantas ao certo não sei, apenas recebi um comentário a dizer que tinha ouvido o spot na radio.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

espera-me um longo dia de estudo, siga!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

espera-me um longo dia de estudo, siga!

Aqui mais 5 horas de trabalho, siga :D
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho frequência amanhã de Haskell e preciso de ter uma boa nota para não ir a exame!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho frequência amanhã de Haskell e preciso de ter uma boa nota para não ir a exame!

isso é tão fácil :P