← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380658 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Imagina, se uma página tiver 20 gostos é mais díficil atrair likes segmentados do que uma página que tiver 2000 gostos por exemplo. No fundo serve para aumentar o número para que depois as pessoas ganhem mais vontade de "gostar" da página por ter um maior número de likes.

Comigo não funciona assim, mas ok... Antes pelo contrario, quanto mais likes menos me dá vontade de meter gosto... lol
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comigo não funciona assim, mas ok... Antes pelo contrario, quanto mais likes menos me dá vontade de meter gosto... lol

Para muita gente é o contrário.
Offline

AndreSeixas 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Os likes nao segmentados são bons para páginas que não tenham um nicho específico.
Por exemplo, para páginas de humor ;)

Agora para uma página PT que fale de espigas... já não.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pessoal que vende likes não segmentados às manadas pode experimentar mandar email para os grandes do futebol, o numero para eles é algo certamente muito interessante...
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém daqui consegue ver o novo episódio do Game of Thrones ainda esta madrugada?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se eu não tivesse parado de ver a serie, ainda o via hoje.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

é a minha série preferida, tanto que criei o guerradostronos.com :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é a minha série preferida, tanto que criei o guerradostronos.com :)

A minha é Spartacus. Alguem sabe se vai sair a temporada 4? Nao me cheira muito mas ...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que serie tão péssima a Spartacus... Eu nem o primeiro episódio vi todo ... lol
Fez-me lembrar o filme Kill Bill, é só sangue a esperrinchar, parece uma torneira! :lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que serie tão péssima a Spartacus... Eu nem o primeiro episódio vi todo ... lol
Fez-me lembrar o filme Kill Bill, é só sangue a esperrinchar, parece uma torneira! :lol:

Exprimenta  acompanhar a historia da mesma e depois diz algo ;)

Realmente isso do sangue e um pouco "coiso" faz lembrar o filme 300 mas a nivel de historia esta 5 estrelas! So concordo com o teu "pessimo" no que toca aos efeitos do sangue.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu as vezes vejo a Spartacus, gosto da história, mas exageram no sangue e naqueles efeitos todos :P É uma daquelas séries que só tem audiência pelas mulheres nuas... :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu as vezes vejo a Spartacus, gosto da história, mas exageram no sangue e naqueles efeitos todos :P É uma daquelas séries que só tem audiência pelas mulheres nuas... :P

Mulheres nuas e sangue que parece agua de uma torneira lol
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exprimenta  acompanhar a historia da mesma e depois diz algo ;)

Realmente isso do sangue e um pouco "coiso" faz lembrar o filme 300 mas a nivel de historia esta 5 estrelas! So concordo com o teu "pessimo" no que toca aos efeitos do sangue.

300 é lindo, Spartacus limita-se a tentar imitar. Eu vi a primeira temporada de Spartacus, depois perdi o interesse...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

300 é lindo, Spartacus limita-se a tentar imitar. Eu vi a primeira temporada de Spartacus, depois perdi o interesse...

Concordo.