← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380524 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso é tudo teoria, porque na pratica tas lixado ao fazer isso, se fores por dentro vai haver sempre alguém que vai ir ao teu lado por fora e quando chegar a tua vês de sair lá está ele a... lol

Tens razão Pedro, é o que diz a teoria do código, e tu respondes ah e tal até parece que cumprimos todos o código..e eu respondo, verdade, defenitavemente o condutor tuga tá-se a cagar para o código, mas se não cumrpirmos um minimo, isto torna-se na selva.

Olha eu uso um truque muito pratico, quer de mota quer de carro, que é, nunca deixa ter um carro ao meu lado numa rotunda de duas faixas, se ele for depressa desacelero, se ele for devagar acelero, isto permite-me sempre mudar de faixa sem problemas, evidente que isto não dá para 100% das situações, mas safas-te na grande maioria. E sabes quantos acidentes já tive em rotundas? zerinho, e já trabalhei em Carnaxide, Lisboa e Cascais...terras tipicas de muitas rotundas e algumas bem tramadas.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pior isto o quê? por cumprir o código?? Ainda tu andavas de fraldas já eu conduzia, por isso nem sequer venhas com piadas que não fazem sentido!!

????????

Eu estava a concordar com o que estavas a dizer.

As apitadelas que já dei foi exatamente pelas pessoas não saberem circular nas rotundas e ocuparem a faixa onde vou entrar só porque sim.

Logo, a "carta" que me estava a referir, é a dessas pessoas.

Não percebi essa agressividade toda lol.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

????????

Eu estava a concordar com o que estavas a dizer.

As apitadelas que já dei foi exatamente pelas pessoas não saberem circular nas rotundas e ocuparem a faixa onde vou entrar só porque sim.

Logo, a "carta" que me estava a referir, é a dessas pessoas.

Não percebi essa agressividade toda lol.

Desculpa então Ivo, percebi mal! Grande Abraço!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Desculpa então Ivo, percebi mal! Grande Abraço!

Na boa, abraço ;)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A Cabovisão anda com marketing "agressivo" (se é que se pode chamar assim).

Já é a terceira vez que me ligam devido a uma ativação de canais por "apenas" mais 3.95€ por mês...

A primeira vez ainda me estiveram a explicar tintim por tintim...
Agora nesta última chamada a gaja (para não dizer outro nome) após eu lhe ter pedido para me ligar daqui a 5min, que agora estava ocupado, vira-se "é rápido: é só para lhe dizer que vamos ativar os restantes canais digitais... por mais 3.95€/mês (esta parte dita rápido)... posso ativar?!"

Eu disse-lhe logo não, obrigado.
Ela continua, posso ativar?
...

Só não desliguei tlf na cara porque não faz parte da minha pessoa..


Tem acontecido com mais alguém?!
 
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A mim acontece-me constantemente, já nem os posso ouvir!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu efectuava uma reclamação no livro..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quê isto...

[youtube=580,360]szNLMtgI7hU[/youtube]
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

They own the world! :o
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ouvi falar nessa empresa a uns tempos atrás quando comecei a ver carros deles, de transporte de presos, nas ruas de Londres. Não sabia que era uma empresa tão grande...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Um dos meus cães acabou de me roer metade de uma prateleira da cozinha, ai tão fdd que eu estou  :naonaonao:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Um dos meus cães acabou de me roer metade de uma prateleira da cozinha, ai tão fdd que eu estou  :naonaonao:

LOL
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dá-lhe de comer... lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

[youtube=590,360][/youtube]
Do you feel guilty? :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


 :grin: :grin: