← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380421 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Ando a ficar viciado no After Effects, aos poucos, aos poucos e domino... lol

Olha que isso faz mal, depois vês em tudo que é video e introdução  :superlol:
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Consola addict???

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou muito longe do gajo... :lol:

Uma PS One, uma PSX, uma PSP, uma PS2, uma PS3, uma Nindento DS, uma Wii e duas Sega Mega Drive. E acho que é tudo... lol
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Faces por aqui anda com problemas. Nao me aparecem as actualizacoes de hoje so de ontem.

Alguem esta com o mesmo problema ?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma tarde a estudar Haskell , go go
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não estou muito longe do gajo... :lol:

Uma PS One, uma PSX, uma PSP, uma PS2, uma PS3, uma Nindento DS, uma Wii e duas Sega Mega Drive. E acho que é tudo... lol

Duas Megas drives???? Ganda maluco!!!  :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Duas Megas drives???? Ganda maluco!!!  :grin:

Uma tenho-a desde putuzinho, outra iam deita-la fora e eu fiquei com ela. lol
Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

vejam esta malta!
que falta de civismo !

http://www.youtube.com/watch?v=feOlTT106SA
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vejam esta malta!
que falta de civismo !

http://www.youtube.com/watch?v=feOlTT106SA

Já vais tarde a divulgar o vídeo, sinceramente, eu nem sequer tenho carta de condução mas o carro vermelho pode ir naquela faixa?

Tudo bem que o condutor agiu mal mas epa o tipo da mota também se estava a armar em fino, o senhor que armou o acidente estava a falar correctamente, sem querer armar nenhum problema e o da mota queria era provocar e deixar sobressair a sua mensagem...

"Não Não, trata-me por você que eu não o conheço de lado nenhum..."

"Você sabe o que é que merece não sabe?" - Isto é desnecessário, querer ficar como o "tipo educado e formado" e provocar desta maneira...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

HASKELL assusta-me! :|
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já vais tarde a divulgar o vídeo, sinceramente, eu nem sequer tenho carta de condução mas o carro vermelho pode ir naquela faixa?

O carro vermelho podia não estar na faixa correcta, no entanto devemos ter SEMPRE cuidado ao mudar de faixa.

Mas o pior aqui é que o do carro cinzento nem se interessou pelo que aconteceu com o outro carro... e se alguém se magoasse? Ia continuar na mesma?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O carro vermelho podia não estar na faixa correcta, no entanto devemos ter SEMPRE cuidado ao mudar de faixa.

Mas o pior aqui é que o do carro cinzento nem se interessou pelo que aconteceu com o outro carro... e se alguém se magoasse? Ia continuar na mesma?

Claro mas epa isto também isto é o extremo, fizeram o vídeo com o senhor, colocaram no youtube, colocam um titulo do género "Idiota foge e é apanhado" e o pessoal logo quando vai ver o vídeo vê "o idiota", já nem esta com capacidade critica suficiente para pensar nos restantes, pelos comentários que vi ninguém referia o facto do carro vermelho não poder estar naquela faixa...

Isto para quem percebe de seguros e assim, ali quem tem culpa no acidente? Da para dividir a culpa a meio?  :grin:

Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Epá posso não ter reparado em algum promenor, mas porque é que o carro vermelho não poderia andar ali? Pelo que vejo é um carro normal, numa faixa de acelaração que vai "entrar" na autoestrada por assim dizer, o que vejo ali de errado é o senhor que tá na faixa da esquerda mandar-se há papo seco para a direita e os outros que travem... se tivesse sido o da mota, poderia até ter causado um acidente mortal, ainda bem que correu tudo pelo melhor e ninguém se magoou, mas a meu ver o que ele fez pode até ser considerado bater/atropelar e fugir, não sei os termos técnicos
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

O carro vermelho não pode ir naquela faixa porquê?
Eu não sou lisboeta e não passo aí com regularidade, mas parece-me ser uma faixa para quem quer sair à direita. Vejo uma placa c/ indicação de 750 para sair para a Av. de Ceuta.

O mal é que há muita gente com carta que não sabe o código. E isso vê se pelas rotundas, poucas pessoas dão a esquerda à placa, ou lá como se diz, a rotunda faz-se pela direita e há muitos finos que vão pela esquerda e apertam, quando batem e que metem as mãos à cabeça.

A faixa está livre, e a gravação proca que existe uma "ultrapassagem" pelo lado direito. Reparem, o carro vermelho bate, a mota segue o carro cinza e este mais à frente volta à faixa da esquerda. Ou seja armou-se em fino e ultrapassou pela direita. O carro vermelho se já vem naquela faixa à algum tempo e continua a passar todos os carros não significa que esteja a fazer uma ultrapassagem, aliás é uma faixa para quem quer sair para a Av. de Ceuta.
Mais o código é claro, e todos os veículos devem circular à direita, TODOS, passamos à esquerda quando queremos ultrapassar e regressamos à direita. Naquele caso a da direita, junto à berma era para saída, logo, quem queria continuar em frente mantinha-se na do meio.
E o mais engraçado é que o proprietário cinza colocou-se em fuga e isso é crime! teve sorte, deu-se com gente até pacata e com razão,, gente inteligente porque o que ele merecia era um bom murro no meio da face, mas com civismo o proprietário do carro vermelho vai sair a ganhar e o outro vai ter de justificar o crime, pois abandonar o local de acidente é CRIME.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Epá posso não ter reparado em algum promenor, mas porque é que o carro vermelho não poderia andar ali? Pelo que vejo é um carro normal, numa faixa de acelaração que vai "entrar" na autoestrada por assim dizer, o que vejo ali de errado é o senhor que tá na faixa da esquerda mandar-se há papo seco para a direita e os outros que travem... se tivesse sido o da mota, poderia até ter causado um acidente mortal, ainda bem que correu tudo pelo melhor e ninguém se magoou, mas a meu ver o que ele fez pode até ser considerado bater/atropelar e fugir, não sei os termos técnicos

vi agora o teu comentário, e é isso mesmo que dizes.. Na verdade ele abandona o local do acidente e repito isso é crime.