← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380518 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Algum administrador que me apague o feedback negativo que o user nunopereira me deixou já reportei ontem...
E o feedback positivo também... :lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Secalhar são varias.... :lol:

Mas vários TBs certamente

Sem duvida que é algo colossal!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Facebook entra em bolsa!
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o tipo do software enganou-se nos zero... e foi corrigindo ao longo do tempo :D

500
50
5
de borla ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Algum administrador que me apague o feedback negativo que o user nunopereira me deixou já reportei ontem...
E o feedback positivo também... :lol:
Done.
Mais alguem afectado avise sff.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o tipo do software enganou-se nos zero... e foi corrigindo ao longo do tempo :D

500
50
5
de borla ?

Eu cá para mim ele quis seguir a linha do Pingo Doce, so que nao teve a mesma aceitaçao que esperava xD
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Facebook entra em bolsa!

Engraçado é as disparidades de valores da avaliação da empresa, na tv falaram em 81 mil milhões, no jornal de negócios por exemplo falam em mais de 100 mil milhões, seja como for são numeros que nem os sei escrever  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Engraçado é as disparidades de valores da avaliação da empresa, na tv falaram em 81 mil milhões, no jornal de negócios por exemplo falam em mais de 100 mil milhões, seja como for são numeros que nem os sei escrever  :-?
Pessoalmente acho que a longo prazo vai ser um floop... A curto/médio prazo talvez alguem consiga fazer dinheiro com elas...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pessoalmente acho que a longo prazo vai ser um floop... A curto/médio prazo talvez alguem consiga fazer dinheiro com elas...

A longo prazo concordo contigo, agora a médio/curto acredito que vá haver um boom!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É capaz sem duvida e as acções hoje devem desaparecer todas, mas a 5 anos duvido que o Facebook se consiga reinventar o suficiente para não cair.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É capaz sem duvida e as acções hoje devem desaparecer todas, mas a 5 anos duvido que o Facebook se consiga reinventar o suficiente para não cair.

38$ cada ação, é certo que isto no imediato vai disparar
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É preciso alguma coisa para se comprar ações a uma empresa? Ou qualquer um pode comprar?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

carteira de titulos e... dinheiro
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

38$ cada ação, é certo que isto no imediato vai disparar

38$ cada, mas li algures (não pesquisei, só vi no fb, por isso posso estar enganado) que tens de comprar 10mil$