← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380472 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já consegui resolver o problema! Obrigado ao ganha pela ajuda, e aos restantes por se disporem a ajudar. Em breve posso precisar de "beta testers" para testarem uns websites nos vosso smartphones e darem feedback se possível! :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando precisares envia PM ou diz algo no msn.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Why?
Considero que um website deve funcionar em todo o dispositivo sem problemas. Nunca usei mobile versions nem em iPhone nem em iPad.

Eduardo, a tua interface de escolha de dispositivo esta confusa..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eduardo, a tua interface de escolha de dispositivo esta confusa..
Aquele botão no footer, certo? Ainda estou a averiguar se devo deixar ou não.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Inicialmente as versões mobile ficaram mal vistas. Isto por culpa das operadoras. O tráfego que disponibilizavam era tão curto que os webmasters tinham de criar algo básico, que não gastasse mesmo quase nada. A maioria das ferramentas/imagens/whatever ficavam de fora.

Felizmente que este conceito está a mudar, agora que as operadoras permitem algo mais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aquele botão no footer, certo? Ainda estou a averiguar se devo deixar ou não.
Nao, a escolha entre iPhone e android..
iPhone obriga me a descarregar uma app, android nao faz nada
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao, a escolha entre iPhone e android..
iPhone obriga me a descarregar uma app, android nao faz nada
Ah. :P Estás a falar do Etsy? Não fui eu que desenhei isso. ;) Eles tem uma App e a versão mobile convencional. No site que estou a desenhar terão apenas versão mobile.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah. :P Estás a falar do Etsy? Não fui eu que desenhei isso. ;) Eles tem uma App e a versão mobile convencional. No site que estou a desenhar terão apenas versão mobile.
Ha ok..

Para trabalho básico e entre Samsung S19A100N, Asus VH192D e LG E1911S-BN considerando que o preço é o mesmo alguém recomenda algum?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@asturmas, esse Asus não recomendo. Adquiri um para a minha irmã e não é lá grande coisa. A imagem parece ligeiramente desfocada (mesmo com a resolução nativa).

Eu ia para o Samsung.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Thanks. O problema é não ter encontro reviews de jeito fora os pequenos comentarios na amazon...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava eu em família a ver o "Elo mais fraco", um programa de cultura geral na RTP1...

"O que é HTML?"

Resposta correcta: "Linguagem de programação"

 :superlol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol: Muita gente cai nessa. (eu caia)

@asturmas, verdade. Nada como ires a uma loja e veres os monitores por ti próprio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estava eu em família a ver o "Elo mais fraco", um programa de cultura geral na RTP1...

"O que é HTML?"

Resposta correcta: "Linguagem de programação"

 :superlol:
Se metessem "Linguagem de Marcação ou Formatação" ficava tudo a olhar...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Daí a um programa dar como resposta correcta isso, meu Deus. Andam a dormir?

Se metessem "Linguagem de Marcação ou Formatação" ficava tudo a olhar...

É, portanto, melhor dar uma resposta errada como certa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Daí a um programa dar como resposta correcta isso, meu Deus. Andam a dormir?

É, portanto, melhor dar uma resposta errada como certa?
Quais eram as outras opções?