← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380594 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só confirmam se és maior de 18.. esta arma nem veio com a ponta pintada.. vem de espanha.

Softplayer.com
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encomendas não muito pequenas vindas da Ásia estão cada vez mais a ficarem retidas na alfândega.. Por isso se a abrirem eu diria que era certo..

Da Asia sim, mas da europa não é facil parar lá.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Da Asia sim, mas da europa não é facil parar lá.
Da Europa nada para na alfandega... Livre circulação..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Da Europa nada para na alfandega... Livre circulação..

É o que eu tenho dito.

Mas nada impede um azar de uma fiscalização e haver lá material duvidoso, mas é raro.

Uma coisa é mandar vir uma maquina fotografica da europa, outra é mandar vir uma replica de uma arma de fogo ou por exemplo como eu já mandei vir a uns anos uma Slot Machine que aceitava moedas de euro. Não passa pela alfândega, mas se houver por azar uma fiscalização ao transporte ou algo desse genero, duvido que passe em branco.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nos raios-x da Alfandega do Aeroporto olha que passa de certeza.. mas fora casos de ilegalidades nada para..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos raios-x da Alfandega do Aeroporto olha que passa de certeza.. mas fora casos de ilegalidades nada para..

Mas lá está, airsoft não é ilegal mas por vezes eles acham que há lá qualquer coisa e ficamos com uma carga de trabalhos incrivel. A mesma servia para a Slot Machine que não é ilegal para uso privado (fui a um advogado), mas podiam implicar porque é ilegal para exploração.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mas lá está, airsoft não é ilegal mas por vezes eles acham que há lá qualquer coisa e ficamos com uma carga de trabalhos incrivel. A mesma servia para a Slot Machine que não é ilegal para uso privado (fui a um advogado), mas podiam implicar porque é ilegal para exploração.

 :superlol: :superlol: :superlol: eu também já fiquei com uma Slot machine na alfandega e também fui a um advogado que me disse exactamente o mesmo que tu project!!;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Façam como eu e o meu irmão, construam vocês mesmos uma slot-machine para recordar os velhos tempos! :D lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

earthquakes no mexico e usa
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

earthquakes no mexico e usa

Devem de ter andado a brincar com o HAARP :P
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já diz o ditado "patrão fora, dia santo na loja" :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cheira a spam, não cheira? (ver as últimas respostas):

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32926.msg371844
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Cheira a spam, não cheira? (ver as últimas respostas):

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32926.msg371844

E a quebra de regras, supostamente só podes dar um "bump" passado 7 dias (acho). Recordo-me de "terem dado na cabeça" ao fpdeus (foi quem me lembrei) quando ele fazia isso.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:superlol: :superlol: :superlol: eu também já fiquei com uma Slot machine na alfandega e também fui a um advogado que me disse exactamente o mesmo que tu project!!;)


Eu tenho-a cá em casa. O problema é mesmo aceitar €€ e até dá para colocar leitor de cartões, tipo VIP lol

É excelente para ter em casa, bom brinquedo. Se bem que sai caro...
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal preciso de uma empresa para criar uma pagina web com bastante programação, programação essa que pode dar dores de cabeça aos programadores durante uns bons meses  :superlol:

Alguem me aconselha empresas para tratar de pedir orçamentos?

Abraços