← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380549 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

A que te mostrei custa cerca de 300€ + Bateria + BB's (uma porrada delas) + extras que queiras.

Fora do meu budget... Mas sou homenzinho para iniciar com uma coisa mais fraca..
Matar a saudade dos meus tempos de militar;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje o nosso amigo Luis Marques faz anos ;)

Ficam aqui os parabéns ;)!
Parabéns Luís  :-P

Obrigado aos 2 :D

PS: O project tambem faz anos hoje :D Parabens Project ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Obrigado aos 2 :D

PS: O project tambem faz anos hoje :D Parabens Project ;)

Pois toca a xibar o project que também faz anos e tem que pagar um copo à malta ;)
não é só ganhar dinheiro ..Tb tem que se gastar;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns Luís e Project  :disco:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns Project!

Mais ninguém? :lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Parabéns a quem faz anos!! :-P

jpereiraPT a minha ficou por 200 e tal com acessórios, mas como não é para levar muito a sério também não queria gastar muito.
Dos 20€ aos 2000€ tens muita coisa.  :grin:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Parabéns a quem faz anos!! :-P

jpereiraPT a minha ficou por 200 e tal com acessórios, mas como não é para levar muito a sério também não queria gastar muito.
Dos 20€ aos 2000€ tens muita coisa.  :grin:

já estou  a ver na net ;)

vou fazer uma aquisição também ;)
Depois temos de fazer um torneio organizado pelo +t ;) :superlol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me digam isso que eu já vendi a minha.  :-P :-P :-P

Mas... ainda tenho cá esta que não vendo



Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

já estou  a ver na net ;)

vou fazer uma aquisição também ;)
Depois temos de fazer um torneio organizado pelo +t ;) :superlol:

Nos UK arranjas umas transparentes de baixo custo. Eu comprei no Softplayer só para não esperar muito, se não tinha sido noutro pais qualquer.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas a melhor loja ainda é esta: www.safarasoftair.com

Preços baixos, muita escolha.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nos UK arranjas umas transparentes de baixo custo. Eu comprei no Softplayer só para não esperar muito, se não tinha sido noutro pais qualquer.

Vais à caça Joni?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vais à caça Joni?
vai, de gambuzinos :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Essas armas são bbguns, mas em esteróides, não é? lol

Que lojas recomendam? Que envie para a Suíça.

Eu queria uma replica mesmo, sem a ponta vermelha, isso estraga tudo, mas tenho medo que fica na alfandega... :/
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essas armas são bbguns, mas em esteróides, não é? lol

Que lojas recomendam? Que envie para a Suíça.

Eu queria uma replica mesmo, sem a ponta vermelha, isso estraga tudo, mas tenho medo que fica na alfandega... :/

Compra da loja que disse acima. Vem da Europa, eu mandei vir uma M4, duas pistolas e mais uma porrada de extras na altura e não parou, porque vem da europa, mesmo sendo uma replica.

E os preços são excelentes...