← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380570 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu aconselho o kaspersky internet security, da experiência que tenho, e já ouve uma altura em que testei muita coisa, melhor não há. Já uso a uns 3 anos e nunca tive problemas.

Ele pediu grátis. Pago recomendo o eset (ex nod32)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sendo tu um poeta do português, não sei onde foste buscar o de me considerar superior a ti, talvez um complexo qualquer.. Até porque eu sou um analfabeto, já que não escrevo "direito" num fórum online..

Eu percebo que te seja complicado perceber à primeira, à segunda, mas pode ser que à terceira consigas chegar lá, tenho fé em ti.
Força =)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Concordo a nível de gratuitos

Vou exprimentar, obrigado aos dois pelo feedback do produto :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu percebo que te seja complicado perceber à primeira, à segunda, mas pode ser que à terceira consigas chegar lá, tenho fé em ti.
Força =)

yap portanto é mesmo um complexo de inferioridade, visto que te expliquei o que queria dizer e nem ai ficaste calado preferes continuar a fazer figura de "virgem ofendida"..

inté
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

yap portanto é mesmo um complexo de inferioridade, visto que te expliquei o que queria dizer e nem ai ficaste calado preferes continuar a fazer figura de "virgem ofendida"..

inté

Pelos vistos nem à terceira, é pena, há pessoas assim!
Se calhar convém ver o que está citado já que não respondi a todo o teu "comentário".
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos nem à terceira, é pena, há pessoas assim!
Se calhar convém ver o que está citado já que não respondi a todo o teu "comentário".

eu expliquei-te o que tanto tinha ofendido a "virgem", tu ao invés de reconheceres que tiraste conclusões precipitadas, agarraste ao que podias e citaste apenas uma frase, isto para continuares a fazer figura de "virgem ofendida"...

isso já é mais do que uma mera complexidade de inferioridade, ou mania da perseguição..

e como tenho mais que fazer que aturar "virgem ofendidas", donas da razão fico-me por aqui..

P.s. - se a carapuça te serve é contigo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Odeio constipações...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal dos iPhones:

Preciso de uma aplicação (free) que me permita pôr passwords individuais em cada aplicação, nomeadamente na aplicação das mensagens. Ou seja, ao abrir a aplicação, pede uma password por mim definida.

Estive à procura na Internet e encontrei uma, mas infelizmente não funciona na versão 5.0.1. :(

Alguém c/ solução?  :obrigado:
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pessoal dos iPhones:

Preciso de uma aplicação (free) que me permita pôr passwords individuais em cada aplicação, nomeadamente na aplicação das mensagens. Ou seja, ao abrir a aplicação, pede uma password por mim definida.

Estive à procura na Internet e encontrei uma, mas infelizmente não funciona na versão 5.0.1. :(

Alguém c/ solução?  :obrigado:

Sem jailbreak não dá. Com jailbreak podes usar o Lockdown Pro, custa $2.99 na repo do BigBoss.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3




E um dos melhores animes de sempre acabou... :(
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem jailbreak não dá. Com jailbreak podes usar o Lockdown Pro, custa $2.99 na repo do BigBoss.

Ouvi dizer que não funciona na versão 5.0.1. Confirma! pff  :obrigado:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sites de tecnologia que me recomendam? (+ de 1 sff)