← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380469 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E mais uma vez eu venho ao Offtopic e vejo sempre o mesmo conflito com os mesmos utilizadores. Credo, até enerva.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOl ... é que nem me vou dar ao trabalho de responder a pessoas que se julgam superiores!
Tens a tua opinião eu tenho a minha.
Passar bem.

tu deves ter um complexo de inferioridade para veres nas minhas palavras algo onde me considero superior a ti..

deste a tua opinião eu dei a minha.. tu discutes futebol a falar em árbitros, como quase todo o tuga, eu discuto futebol.. simples tu ficas com a tua eu com a minha.. se não queres opiniões contrarias a tua, ficas calado e não das a tua opinião.

agora vires para aqui fazer-te de coitadinho e ofendido é para rir.. enfim.. nunca tive necessidade de me considerar superior a ninguém!

abraço
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo que isto seja uma thread de offtopic, mas calminha aí. ;)

Se é para discutir façam-no em privado. Chiça, este fórum mais parece uma lavandaria ultimamente.

Parte de vocês utilizadores terem calma. Isto não é nenhum campo de batalha.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A sentença de "morte" aos mouros está a ser dada a todo o momento e até a maior parte dos benfiquistas não acredita.

Cheira-me a surpresa! :) E como tal atirei 8€ ao "ar" do alto de uma montanha (pouca probabilidade de os voltar a ver)

0-1
0-2
1-2
1-3

Viva o Benfica! :D

---

P.S. Mas se perderem... que seja por muitos... tipo 5-0 ou mais  :superlol:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bonito era isto do Luisão ser alta tanga armada pelo Jorge Jesus e o Luisão estar a 100%.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tu deves ter um complexo de inferioridade para veres nas minhas palavras algo onde me considero superior a ti..

Se calhar podias começar por aprender a ler, ou reler o que é escrito, se não verias que essa frase não tem qualquer sentido porque nem sequer me comparei a ti ou vice-versa.

Ora quem fala "o problema do tuguinha ..." julga-se claramente superior de pelo menos uma parte das pessoas ao chama-las de "tuguinha", logo e repito não me rebaixo ao nível de quem se julga superior.

Quanto ao resto nem sequer merece resposta da minha parte!
Passar bem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bonito era isto do Luisão ser alta tanga armada pelo Jorge Jesus e o Luisão estar a 100%.
Admira-te. Jogo psicologico muitas vezes é mais importante que o resto.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O luisao nao joga mesmo. Vai ser poupado para alvalade

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O luisao nao joga mesmo. Vai ser poupado para alvalade

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
coitadinho vao levar 4 em alvalade que até dançam a dança do drogba lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por favor criem um tópico só de futebol... Já pedimos varias vezes... Alguém que o crie... Só ainda não o fiz porque não me apetece ter o meu nome ligado a isso, muito menos iniciar um tópico em que só vai haver discussões.

Futebol não é comigo...

Em dia de jogos é complicado ter-se outras conversas aqui com as discussões que existem...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por favor criem um tópico só de futebol... Já pedimos varias vezes... Alguém que o crie... Só ainda não o fiz porque não me apetece ter o meu nome ligado a isso, muito menos iniciar um tópico em que só vai haver discussões.

Futebol não é comigo...

Em dia de jogos é complicado ter-se outras conversas aqui com as discussões que existem...
x2 :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O árbitro tá parvo...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora quem fala "o problema do tuguinha ..." julga-se claramente superior de pelo menos uma parte das pessoas ao chama-las de "tuguinha", logo e repito não me rebaixo ao nível de quem se julga superior.

Sendo tu um artista do português, antes tirares conclusões devias ter pensado que o "tuguinha" até se podia referir a mesquinhice. Isto porque num jogo de 90min, durante uma semana em Portugal fala-se de 1 único lance, tal como tu estavas a fazer..

Sendo tu um poeta do português, não sei onde foste buscar o de me considerar superior a ti, talvez um complexo qualquer.. Até porque eu sou um analfabeto, já que não escrevo "direito" num fórum online..

enfim...

felicidades
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O árbitro tá parvo...

não, a diferente é que não é português... :P