← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380424 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Epá será que alguém me pode tirar uma dúvida, formatei o pc ainda há 2 ou 3 dias, o meu Logitech G5 (rato) em algumas aplicações deixa de funcionar o botão do lado esquerdo e direito, enquanto nas outras funciona, ás vezes faz isto também no explorer do windows, sei que o problemas começou no windows 8 antes de formatar, mas lá eu reiniciava o pc e ficava tudo bem e agora nem isso.

O estranho é que acho que no portátil não acontece nada disto :x será que o rato está a morrer?

Pode ser do rato. Testa noutros pcs para confirmares.

Comprei em Dezembro um logitech g700 e há coisa de 2 semanas o left click deixou de funcionar correctamente: fazia duplo clique entre outras "assombrações".

Contactei o suporte e enviaram-me um novo.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pode ser do rato. Testa noutros pcs para confirmares.

Comprei em Dezembro um logitech g700 e há coisa de 2 semanas o left click deixou de funcionar correctamente: fazia duplo clique entre outras "assombrações".

Contactei o suporte e enviaram-me um novo.

Vou fazer isso agora, eu acho estranho é ele funcionar bem numas aplicações e noutras não, já andei a pesquisar, vi pessoal que tinha problemas nos botões laterais com as últimas drivers, mas eu nem tenho as drivers da logitech instaladas tenho umas genéricas de quando se liga o rato ao pc pela primeira vez...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quem critica o Cristiano Ronaldo por marcar vários golos de penalti... devem estar furiosos pelo Messi ter marcado 2 até agora neste jogo com o Milan.

E por falar em Penalti, Nesta agarra Fabregas e Puyol faz uma placagem a Nesta... o árbitro apenas vê uma das faltas... TÁ TUDO DITO.

PS: Não me recordo dos últimos tempos de UMA conquista do Barcelona sem ajudas de arbitragem.

Têm um futebol excelente, do melhor do mundo... mas SÓ juntando a arbitragem se torna imbatível.

A continuar assim, os adeptos do Barcelona, uma vez mais, têm muito a agradecer ao Sr Platini.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quem critica o Cristiano Ronaldo por marcar vários golos de penalti... devem estar furiosos pelo Messi ter marcado 2 até agora neste jogo com o Milan.

E por falar em Penalti, Nesta agarra Fabregas e Puyol faz uma placagem a Nesta... o árbitro apenas vê uma das faltas... TÁ TUDO DITO.

PS: Não me recordo dos últimos tempos de UMA conquista do Barcelona sem ajudas de arbitragem.

Têm um futebol excelente, do melhor do mundo... mas SÓ juntando a arbitragem se torna imbatível.

A continuar assim, os adeptos do Barcelona, uma vez mais, têm muito a agradecer ao Sr Platini.

isso já começar a ser mania da perseguição...

o barça é fraquinho, o ronaldo é que é bom.

enfim.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Carrega UEFACELONA !
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se tiverem algum recado para o Platini, eu posso dar-lhe... lol

PS: por um pelinho que não o vi espalhar-se pelo meio do chão no outro dia... lool
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Amanha o Chelsea 'Mata' o benfas :P
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal quem quiser tem aqui um plugin WP grátis para SEO. É muito bom.

http://www.1clickwpseo.com/download-demo.html
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pedro Dias @ Twitter:
Link building como conhecemos não vai durar até ao final do ano
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pedro Dias @ Twitter:
Link building como conhecemos não vai durar até ao final do ano

O Pedro Dias saiu da Google e agora virou SEO, eh eh eh... ironias.

PS: Até ao final do ano é obvio que vai haver mudanças no algoritmo, nisso o Google é fantástico, sempre a inovar. Mas, quem não deve não teme. Siga.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso já começar a ser mania da perseguição...

o barça é fraquinho, o ronaldo é que é bom.

enfim.

Mania da perseguição?  :superlol: :superlol: :superlol: sim sim, tem tudo a ver!

Eu quero lá saber se o Ronaldo é melhor que o Messi ou que o Nuno Assis, eles é que ganham balúrdios e mesmo assim às vezes não rendem metade do que ganham.

O que me indigna é ver os "fan boys" do Messi a dizer que Ronaldo só marca de Penalti e ontem contra o Milan o Messi foi logo 2.

Quanto ao resto é constatar que houve um penalti a favor do Milan e não foi marcado mas a favor do Barcelona nem se hesita, e tal como disse, não me lembro da última vez que o Barcelona ganhou algo sem ajudas de arbitragem.

Reitero o que disse, têm um futebol excelente, do melhor do mundo... mas SÓ juntando a arbitragem se torna imbatível.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mania da perseguição?  :superlol: :superlol: :superlol: sim sim, tem tudo a ver!

Eu quero lá saber se o Ronaldo é melhor que o Messi ou que o Nuno Assis, eles é que ganham balúrdios e mesmo assim às vezes não rendem metade do que ganham.

O que me indigna é ver os "fan boys" do Messi a dizer que Ronaldo só marca de Penalti e ontem contra o Milan o Messi foi logo 2.

Quanto ao resto é constatar que houve um penalti a favor do Milan e não foi marcado mas a favor do Barcelona nem se hesita, e tal como disse, não me lembro da última vez que o Barcelona ganhou algo sem ajudas de arbitragem.

Reitero o que disse, têm um futebol excelente, do melhor do mundo... mas SÓ juntando a arbitragem se torna imbatível.

no primeiro jogo também não houveram 2 penaltis a favor do barça por marcar? viste alguém do barça queixar-se?

o problema do tuguinha é o arbitro.. as 21 oportunidades de golo do barça e as 3 do milan não contam... o normal é que se a equipa pela qual torcíamos perde é porque foi o arbitro..

felizmente tenho a felicidade de ver a melhor equipa de todos os tempos jogar futebol, assim como o melhor jogadora da historia do futebol.. tudo o resto são tuginhas com complexos com os árbitros...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Então e o Mario Soares? LOOL
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no primeiro jogo também não houveram 2 penaltis a favor do barça por marcar? viste alguém do barça queixar-se?

o problema do tuguinha é o arbitro.. as 21 oportunidades de golo do barça e as 3 do milan não contam... o normal é que se a equipa pela qual torcíamos perde é porque foi o arbitro..

felizmente tenho a felicidade de ver a melhor equipa de todos os tempos jogar futebol, assim como o melhor jogadora da historia do futebol.. tudo o resto são tuginhas com complexos com os árbitros...

LOOl ... é que nem me vou dar ao trabalho de responder a pessoas que se julgam superiores!
Tens a tua opinião eu tenho a minha.
Passar bem.