← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380613 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Adoro a WrestleMania, é o maior evento anual no mundo do Wrestling. O "Superbowl do Wrestling"...

Domingo, Segunda e Terça vai ser records e records de visitas. Centenas e centenas de pessoas no site ao mesmo tempo... Ganhos em AdSense dispararam por aí acima! Página de fãs ao rubro com centenas e centenas de comentários, likes, etc...

PTServidor lá vai aguentando o meu site :P

Ontem estava num TS (TeamSpeak) era o pessoal todo "Vão a este site http://www.ptwrestling.net para verem o combate em directo" e eu assim: "Wtf, mas eu 'conheço' o dono desse site".

LOOOOOOOOL. Ontem tinhas aquilo bem povoado tinhas ;)

Força nisso!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem me digas nada, foram dezenas de vezes que ficou no Resource Limit lool

Melhores dias do ano : )
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nem me digas nada, foram dezenas de vezes que ficou no Resource Limit lool

Melhores dias do ano : )

Acredito que sim, e realmente ontem senti orgulho em ti ao me mostrarem o site ;)

Muito bom!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tinha mãos para tanta gente... Gerir uma Stream + Chat, gerir e actualizar o Facebook de 15 em 15 minutos, actualizar o site também de 15 em 15 minutos... Tanta cena lol

Mas pronto, para o ano há mais. Hoje já deve ser mais calmo x)

Obrigado amigo ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que vale é que ontem numa noite ganhei tanto em AdSense como em 2 semanas "normais" xD
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O que vale é que ontem numa noite ganhei tanto em AdSense como em 2 semanas "normais" xD

Há que ver o esforço/trabalho compensado monetariamente! :-)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se querem criar um clone façam o favor de não serem tão óbvios e de não repetir as atitudes anteriores. Usar proxys também não resulta. Obrigado!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se querem criar um clone façam o favor de não serem tão óbvios e de não repetir as atitudes anteriores. Usar proxys também não resulta. Obrigado!

Tão?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tão?

penso que seja o da página de fãs dos 8200€

o gajo é que nem um "cepo".
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Faltam 5 jogos para o final do campeonato e será o Sporting a decidir o campeão nacional deste ano xD Já que joga contra os três candidatos :P
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Preciso de alguém para me testar uma coisa rápida.

Requesitos: Conta no facebook
+valias: ser estudante (não obrigatório)

Obrigado
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Preciso de alguém para me testar uma coisa rápida.

Requesitos: Conta no facebook
+valias: ser estudante (não obrigatório)

Obrigado
Tenho conta no facebook - Check
Estudante - Check
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho conta no facebook - Check
Estudante - Check

Enviei PM
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Epá será que alguém me pode tirar uma dúvida, formatei o pc ainda há 2 ou 3 dias, o meu Logitech G5 (rato) em algumas aplicações deixa de funcionar o botão do lado esquerdo e direito, enquanto nas outras funciona, ás vezes faz isto também no explorer do windows, sei que o problemas começou no windows 8 antes de formatar, mas lá eu reiniciava o pc e ficava tudo bem e agora nem isso.

O estranho é que acho que no portátil não acontece nada disto :x será que o rato está a morrer?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que hoje houve uma guerra civil no twitter sem ninguém saber...