← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380469 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

^Hehe, já tinha visto, muito porreiro.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gonzalez
as estatísticas não reflectem o que se passou em campo, uma equipa pode ter mais faltas, cantos, ataques, etc e não ter o jogo "controlado", sabes bem que é assim que o Braga joga deixando jogar mas controlando

Miguel
não percebi esse teu quote com bold, o que é que o meu comentário tem a ver com clubismo? Já tive amigos meus benfiquistas a admitir que o Braga teve um bocado de azar hoje e que jogou melhor. Dei a minha opinião como adepto de futebol e não do clube x ou y.


Mas senão querem ver isso tudo bem, é-me igual não sou adepto de nenhum dos 2 clubes, para mim o Braga jogou melhor e teve oportunidades que não se podem perder num jogo destes, o resultado mais justo era empate, é a minha opinião, não são obrigados a aceita-la, acho é escusado virem com boquinhas desnecessárias.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Braga jogou melhor? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, e olha que eu vi-o no estádio lol
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Braga jogou melhor? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, e olha que eu vi-o no estádio lol

Temos opiniões diferentes sobre jogar melhor, perfeitamente normal ;)
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe onde posso fazer download do FBCore para mybb?
Já andei a pesquisar, mas à primeira vista parece estar muito bem escondido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E parece que o Sporting esta com azar..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Miguel
não percebi esse teu quote com bold, o que é que o meu comentário tem a ver com clubismo? Já tive amigos meus benfiquistas a admitir que o Braga teve um bocado de azar hoje e que jogou melhor. Dei a minha opinião como adepto de futebol e não do clube x ou y.




Não me leves a mal, mas foste a primeira pessoa, que conheço, a ter essa "opinião". Também estive no estádio e pareceu-me óbvio que o Benfica foi a melhor equipa em campo e aquela que quis ganhar. O Braga jogou o jogo todo para o empate, típico, aproveitando um ou outro lance ocasional para marcar golo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me leves a mal, mas foste a primeira pessoa, que conheço, a ter essa "opinião". Também estive no estádio e pareceu-me óbvio que o Benfica foi a melhor equipa em campo e aquela que quis ganhar. O Braga jogou o jogo todo para o empate, típico, aproveitando um ou outro lance ocasional para marcar golo.

lol

quando um benfiquista admitir o contrario algo de muito mal esta para acontecer..

claro o Braga só jogou para o empate, por isso é que até sofreu o 2golo.. Como tinha a equipa toda atrás da bola a defender sofreu o 2 golo, nem tinha 2 pontas de lança em campo nem nada..

como é óbvio o Braga ia jogar ao estádio do Benfica e era obrigado a começar o jogo com 4/5 avançados logo desde o inicio, e só com 2 ou 3 defesas, se não é porque vai jogar para o empate...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol

quando um benfiquista admitir o contrario algo de muito mal esta para acontecer..

claro o Braga só jogou para o empate, por isso é que até sofreu o 2golo.. Como tinha a equipa toda atrás da bola a defender sofreu o 2 golo, nem tinha 2 pontas de lança em campo nem nada..

como é óbvio o Braga ia jogar ao estádio do Benfica e era obrigado a começar o jogo com 4/5 avançados logo desde o inicio, e só com 2 ou 3 defesas, se não é porque vai jogar para o empate...

Quando um portista admitir que o Benfica jogou bem... lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando um portista admitir que o Benfica jogou bem... lol

não deves ter lido todos os meus comentários aqui no fórum ao longo do campeonato...
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Primeiro, para acalmar um bocadinho os animos  :superlol:
E porque o nome do topico é  :offtopic: "O VERDADEIRO Offtopic 4"  :offtopic:
Aqui vai uma coisa que apesar de ser um pedacinho mais velho que eu ainda me deu algumas alegrias, e também desespero quando o simples facto de soprar para uma cassete não resolvia todos os problemas  :superlol:
Alguns de vocês de certeza que vão sorrir para o pc a ver e a OUVIR isto  :cool:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saudades *.*
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adoro a WrestleMania, é o maior evento anual no mundo do Wrestling. O "Superbowl do Wrestling"...

Domingo, Segunda e Terça vai ser records e records de visitas. Centenas e centenas de pessoas no site ao mesmo tempo... Ganhos em AdSense dispararam por aí acima! Página de fãs ao rubro com centenas e centenas de comentários, likes, etc...

PTServidor lá vai aguentando o meu site :P
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Adoro a WrestleMania, é o maior evento anual no mundo do Wrestling. O "Superbowl do Wrestling"...

Domingo, Segunda e Terça vai ser records e records de visitas. Centenas e centenas de pessoas no site ao mesmo tempo... Ganhos em AdSense dispararam por aí acima! Página de fãs ao rubro com centenas e centenas de comentários, likes, etc...

PTServidor lá vai aguentando o meu site :P

The Rock!!
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alguém sabe o horario do restaurante o "Moinho" no Cabo da roca ?