← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380528 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje ninguém fala de futebol ? xD  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hoje ninguém fala de futebol ? xD  :superlol:
Braga arrumado!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma pena xD

FC Porto na frente :D
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Braga arrumado!

Arrumado de que? Do campeonato? Não me parece nada isso, clubismos aparte para mim o Braga jogou melhor que o Benfica hoje e não merecia perder, se o Braga ganha ao Porto e o Benfica perde com o Sporting fica tudo baralhado outra vez.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Arrumado de que? Do campeonato? Não me parece nada isso, clubismos aparte para mim o Braga jogou melhor que o Benfica hoje e não merecia perder, se o Braga ganha ao Porto e o Benfica perde com o Sporting fica tudo baralhado outra vez.
Arrumado do jogo desta noite
Se o Braga ganha ao Porto e o Benfica ganha ao Sporting ...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

se o porto ganha ao braga e o sporting ganha ao joao ferreira...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Arrumado do jogo desta noite
Se o Braga ganha ao Porto e o Benfica ganha ao Sporting ...

Ah...pensei que estavas a dizer do campeonato, este ano vai ser emoção até ao fim, mas a próxima jornada vai ser a mais importante de todas, e o Porto ainda tem de ir ao Marítimo e não me acredito que ganhe lá (infelizmente).
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Arrumado de que? Do campeonato? Não me parece nada isso, clubismos aparte para mim o Braga jogou melhor que o Benfica hoje e não merecia perder, se o Braga ganha ao Porto e o Benfica perde com o Sporting fica tudo baralhado outra vez.

O Braga jogou melhor?



 :cool:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: rtbfreitas
Não me parece nada isso, clubismos aparte para mim o Braga jogou melhor que o Benfica hoje e não merecia perder, se o Braga ganha ao Porto e o Benfica perde com o Sporting fica tudo baralhado outra vez.

Vá agora a sério..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a parte: o "colosso da bola parada" agora não cheira nenhuma... algo mudou.. lool

este campeonato promete :)
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O Braga jogou melhor?



 :cool:

Nem sempre a equipa que ganha foi a que melhor jogou..
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1