← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380429 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois de rever o lance tb acho que não era para vermelho. Mas foi a decisão do árbitro naquele momento e acho que nenhuma pessoa o pode criticar - à primeira vista (sem repetições) parece uma agressão propositada e com danos (viva o teatro no futebol).

Desculpar dizendo que o jogador estava de olhos fechados e que o Aimar não é jogador para fazer isso é desculpa esfarrapada - comum à maioria dos treinadores.

Acho triste uma boa parte dos benfiquistas considerarem todos os lances que prejudicam o benfica, "fruta" e/ou corrupção por partes dos árbitros. E pessoalmente acho ainda mais triste o FCP começar a entrar pelo mm caminho que desresponsabiliza o clube e a equipa. A culpa é sempre dos outros...

Neste jogo o Benfica "adormeceu" a primeira parte toda e o JJ lançou o Aimar para ganhar o jogo na segunda. Aconteceu o que aconteceu. Se tivesse sido ao contrário e o jogador do Olhanense não tivesse sido expulso, ficando o jogo também a zero, a culpa tb era da fruta e afins.

Digo isto sem qq clubite. Tb não gostei do VP ter responsabilizado os "bloqueios" ou o fora de jogo supostamente mal assinalado pela derrota do Porto na Taça da Liga. O Benfica fez-se mais à vida, marcou mais golos, ganhou bem.

subscrevo!
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depois de rever o lance tb acho que não era para vermelho. Mas foi a decisão do árbitro naquele momento e acho que nenhuma pessoa o pode criticar - à primeira vista (sem repetições) parece uma agressão propositada e com danos (viva o teatro no futebol).

Desculpar dizendo que o jogador estava de olhos fechados e que o Aimar não é jogador para fazer isso é desculpa esfarrapada - comum à maioria dos treinadores.

Acho triste uma boa parte dos benfiquistas considerarem todos os lances que prejudicam o benfica, "fruta" e/ou corrupção por partes dos árbitros. E pessoalmente acho ainda mais triste o FCP começar a entrar pelo mm caminho que desresponsabiliza o clube e a equipa. A culpa é sempre dos outros...

Neste jogo o Benfica "adormeceu" a primeira parte toda e o JJ lançou o Aimar para ganhar o jogo na segunda. Aconteceu o que aconteceu. Se tivesse sido ao contrário e o jogador do Olhanense não tivesse sido expulso, ficando o jogo também a zero, a culpa tb era da fruta e afins.

Digo isto sem qq clubite. Tb não gostei do VP ter responsabilizado os "bloqueios" ou o fora de jogo supostamente mal assinalado pela derrota do Porto na Taça da Liga. O Benfica fez-se mais à vida, marcou mais golos, ganhou bem.

Finalmente um portista que sabe ver futebol...
São poucos.  :-P  :cool:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não se esqueçam que os vermelhos não são só dados em função de se houve intenção ou não, ou se foi de força ou de vagar

não se esqueçam também que as chuteiras de futebol por baixo são assim: http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=181271106_7293.jpg&v=P&sll=644918

se uma patada daquelas não põe em causa a integridade física do jogador (ler regras de futebol) do olhanense então aqui no meu pc esta a dar um vídeo diferente do vosso..

e aqui não se trata de clubismos, porque já aqui critiquei muitas vezes o fcp e outros clubes..

outra coisa engraçada e ver defensores de que o aimar não é um jogador maldoso e a 9 anos que não levava um vermelho e não sei mais o que... o que tem isso a ver para o lance?

a meu ver aquilo é mais que vermelho, assim como é vermelho uma patada do saviola nas costas de um jogador do olhanense...

mas esses 2 lances se tivessem sido protagonizados por jogadores do fcp era feriado nacional, o fim do mundo...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não se esqueçam que os vermelhos não são só dados em função de se houve intenção ou não, ou se foi de força ou de vagar

não se esqueçam também que as chuteiras de futebol por baixo são assim: http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=181271106_7293.jpg&v=P&sll=644918

se uma patada daquelas não põe em causa a integridade física do jogador (ler regras de futebol) do olhanense então aqui no meu pc esta a dar um vídeo diferente do vosso..

e aqui não se trata de clubismos, porque já aqui critiquei muitas vezes o fcp e outros clubes..

outra coisa engraçada e ver defensores de que o aimar não é um jogador maldoso e a 9 anos que não levava um vermelho e não sei mais o que... o que tem isso a ver para o lance?

a meu ver aquilo é mais que vermelho, assim como é vermelho uma patada do saviola nas costas de um jogador do olhanense...

mas esses 2 lances se tivessem sido protagonizados por jogadores do fcp era feriado nacional, o fim do mundo...

Isso é um pouco subjectivo Betanalista, por esse prisma o jogador do Olhanense que empurrou o Aimar e ele caiu ao chão também teria que ir para a rua porque também põe em causa a integridade física do jogador. Todos sabemos que existem as regras como também existem os "descontos" que os árbitros dão e bem senão em cada jogo havia sempre expulsões.

O Aimar não e um jogador maldoso, naturalmente que o currículo dele fala por si, por exemplo um Mozer, David Luiz, Jorge Costa, Bruno Alves, João Pereira , Pepe etc.. são jogadores conhecidos pelos seus excessos ...

Como já referi anteriormente é falta ou pode ser entendida como tal , mas acho que o vermelho foi exagerado.

Se fosse jogador do Porto " a discussão " era igual, uns diziam que sim e outros que não ;)

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

imaculado...


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@raugusto acho que quem tem jogadores na equipa que já partiram pernas aos adversários (witsel) e outros que estiveram perto disso: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/427761_10150672261399828_279128864827_9309095_1889983840_n.jpg

é engraçado ver-te falar de um jogador que já nem em portugal joga... enfim
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tu é que és engraçado...

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tu é que és engraçado...



ya ya
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Diga-se o que se disser, é uma vergonha andarem os 3 grandes a culparem os árbitros da incompetência dos jogadores e treinadores.

Uns têm a mania da perseguição, outros até com os bloqueios pegam, outros culpam um empate com uma expulsão quando não jogaram nada...

Têm é que jogar a bola e deixarem estas coisas de lado...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Diga-se o que se disser, é uma vergonha andarem os 3 grandes a culparem os árbitros da incompetência dos jogadores e treinadores.

Uns têm a mania da perseguição, outros até com os bloqueios pegam, outros culpam um empate com uma expulsão quando não jogaram nada...

Têm é que jogar a bola e deixarem estas coisas de lado...

 =D> =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E o Porto la escorregou...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quem marcou do porto?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que se faz por aqui a estas horas?
Eu, simplesmente NADA...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

quem marcou do porto?

Ninguém  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu disse que o Benfica podia contar com o Vitinho... :lol:

Era de rir o Braga ganhar o campeonato :lol: