← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380587 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Foi só de raspão como diz o JJ  :superlol:
E que tal ver o resto? Ele saltou e desceu em rotação... E estava de olhos fechados ou meio fechados
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E que tal ver o resto? Ele saltou e desceu em rotação... E estava de olhos fechados ou meio fechados

asturmas sim, mas não deixa de ser uma falta, se foi bem expulso, isso já não comento não sou arbitro, não estava la e não sei o que ELE VIU, agora essa dos olhos fechados não da com nada, pois para isso qualquer um agora fecha os olhos faz uma entrada assim ou bem pior e diz que estava com os olhos fechados... pf



Ver, rever, rever....
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente é um lance estranho, mas depois de rever da-me a ideia que o Aimar tenta tirar o pé.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



os classificado Slando fechou em Portugal ?  :-k
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nessa do Aimar deixem o clubismo de lado, é mais que óbvio que é intencional, reparem bem no segundo 37/38.. nota-se bem que ele "atira" a perna para cima do jogador adversário, se não nem lhe tinha tocado se continuasse o movimento natural da perna..

mas existe outro lance, que nem me vou dar ao trabalho de pesquisar.. mas se alguém tiver o jogo gravado, que pesquise por um lance em que o saviola "manda" uma patada nas costas de um adversário...

mas o benfica podia ter marcado e ganho o jogo mesmo depois da expulsão..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já agora acabado de encontrar no face:



lool
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu até sou do Benfica e sinceramente a entrada do Aimar pode ser considerada falta para amarelo , vermelho  acho exagerado , foi um lance perto do arbitro ele melhor que ninguém deve ter visto.. mas na minha opinião e sem ficar com a certeza se foi ou não intencional após rever várias vezes o lance o certo é que o arbitro assim o entendeu e com razões porque se mesmo quem está a ver várias vezes pela televisão fica com dúvidas fará o arbitro que tem que decidir em 2 segundos e só viu o lance uma vez.

O problema que eu acho que se passa no Benfica é simplesmente cansaço e falta de qualidade no Jorge Jesus em motivar os seus jogadores para esta recta final da época ( falo em todas as competições ) de modo a ter os jogadores concentrados e motivados... mas não.. vejo é uma equipa que  anda de rastos e desmoralizados ! Estarem cansados porque jogaram há uns dias não pode ser desculpa num plantel com as soluções que o do Benfica tem.... O Saviola por exemplo devia ter entrado mais cedo...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O cansaço resolve-se com trabalho, muitas equipas inglesas têm jogos de 3 em 3 dias e ninguém reclama nem se nota assim tanto cansaço. Isto é uma coisa que já falha a muito tempo no Benfica.

Se o Porto não escorregar, era uma vez o título...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



tenho quase a certeza que o Porto escorrega, o que tenho dúvidas é se o Benfica ai irá aproveitar... O Benfica quando está nestas posições de desvantagem no campeonato e o rival perde pontos acusa muita a pressão e isso reflete-se no jogo e resultado final...


O cansaço resolve-se com trabalho, muitas equipas inglesas têm jogos de 3 em 3 dias e ninguém reclama nem se nota assim tanto cansaço. Isto é uma coisa que já falha a muito tempo no Benfica.

Se o Porto não escorregar, era uma vez o título...

No Benfica e restantes equipas Portuguesas, mal fazem dois jogos seguidos passam a semana a chorar sobre isso. ... Até parece que ganham o ordenado mínimo e trabalham 8 horas por dias como Milhões de Portugueses.. então ai suicidavam-se ... enfim
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns Henrique Mouta (Vaurdan)! :grin:
x2!
Private joke: muito espaguete!

Obrigado aos dois :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns Henrique. 24/03 certo? A minha irmã também faz hoje anos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns Henrique. 24/03 certo? A minha irmã também faz hoje anos.
nop, 23/03, ontem
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O lance do Aimar não é para vermelho na minha opinião, porque vão os dois à bola, cada um com a perna em sentido contrario, o Aimar corta a bola no sentido dele (com a perna que atinge o jogador) e ao cortar, bate com o pé no do jogador do olhanense e é ai que a perna do Aimar faz o movimento no sentido contrario indo tocar na outra perna do jogador do olhanense.
Tentem voces ai no local onde estão dar um pontape para a frente e com a perna esticada, façam a mesma fazer um ângulo de 90 graus...

O jogador do olhanense disse em entrevista que fez o papel dele, que é queixar-se e atirar-se ao chão cheio de dores. No televisão ve-se bem que o toque não foi com grande intensidade. Mas está expulso...

Há também uma mão na bola na área do olhanense, que corta a bola que ia no sentido da baliza...diz-se que é à queima roupa...noutros jogos tambem foi...

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

entao no Benfica - Porto, deve ter queimado a camisola do Cardozo!

:D
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Depois de rever o lance tb acho que não era para vermelho. Mas foi a decisão do árbitro naquele momento e acho que nenhuma pessoa o pode criticar - à primeira vista (sem repetições) parece uma agressão propositada e com danos (viva o teatro no futebol).

Desculpar dizendo que o jogador estava de olhos fechados e que o Aimar não é jogador para fazer isso é desculpa esfarrapada - comum à maioria dos treinadores.

Acho triste uma boa parte dos benfiquistas considerarem todos os lances que prejudicam o benfica, "fruta" e/ou corrupção por partes dos árbitros. E pessoalmente acho ainda mais triste o FCP começar a entrar pelo mm caminho que desresponsabiliza o clube e a equipa. A culpa é sempre dos outros...

Neste jogo o Benfica "adormeceu" a primeira parte toda e o JJ lançou o Aimar para ganhar o jogo na segunda. Aconteceu o que aconteceu. Se tivesse sido ao contrário e o jogador do Olhanense não tivesse sido expulso, ficando o jogo também a zero, a culpa tb era da fruta e afins.

Digo isto sem qq clubite. Tb não gostei do VP ter responsabilizado os "bloqueios" ou o fora de jogo supostamente mal assinalado pela derrota do Porto na Taça da Liga. O Benfica fez-se mais à vida, marcou mais golos, ganhou bem.