← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380570 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Acho que é aproveitarem-se da inocência de uma criança para lhe incutir valores que deviam adquirir-se ao longo de um crescimento progressivo a nível de personalidade. Clubismos, política, esse tipo de opiniões partem de um desenvolvimento intelectual e não deve ser incutido a crianças. É grave, na minha opinião. A abordagem devia ser em prol da união multicultural... Viva Portugal, viva a natureza, viva a reciclagem, era algo muito mais bonito de se ensinar a crianças. Especialmente quando é uma prática repetida por Lisboa.

e a defesa dos animais? porque atirar com um pau ao gato? é por isso que há pessoas mais agressívas?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já viram o novo photoshop CS6 que saiu , versão BETA?

http://labs.adobe.com/technologies/photoshopcs6/

Um amigo meu acabou de me mostrar, parece - me engraçado, ele diz que também tem novas funcionalidades e a interface é parecida um pouco com o after effects, escura e clean.




que acham?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinha espreitado. Uma das funcionalidades que mais jeito me vai dar é o Group Clipping Masks.

http://bjango.com/articles/photoshopcs6/

Aqui podem ver uma listagem bastante completa.

Só vou adquirir a versão final quando estiver mais estável, para já ainda me aguento com o CS5.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei do que ele faz nesse vídeo, por último, que é arrastar a imagem e ela ficar noutro sitio e não ter de andar com o carimbo a compor as partes onde cortei
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, quero editar algo no wordpress e está-me a ser complicado. Já andei no codex mas o próprio codex está um pouco desactualizado para a 'nova' versão do WP.

Apenas quero utilizar no meu tema a imagem normal e uma outra dimensão que já tenho adicionada no meu fuctions.php que tem de ser definida como feature.

No entanto, o Wordpress continua a formar as outras 3 imagens (full, large, small, penso eu que é qualquer coisa disto).

Como faço para impedir que essas 3 imagens se formem? Alguém sabe?  :obrigado:

Vais a opções > media e colocas os valores a zero.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá malta. Alguém interessado numa máquina Nikon D60 com objectiva nikon com estabilizador + carregador e bateria como nova e ainda com garantia ?

Se houver interessados avisem

Faço excelente preço!
Obrigado
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

jpereira, manda-me o preço e as especificações da lente por PM ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que não crias um tópico na área certa? Isto aqui é offtopic e a tua pergunta vai ter muito menos impacto.
Porque a resposta pode ser curta.
Vais a opções > media e colocas os valores a zero.
E aqui está o exemplo disso.

Obrigado Celso, vou já experimentar. :)  :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Benfica vs Gil Vicente final na final da taça da liga!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porque a resposta pode ser curta.E aqui está o exemplo disso.

Obrigado Celso, vou já experimentar. :)  :obrigado:

Ah, então como a resposta pode ser curta, vamos começar a utilizar este tópico para tirar dúvidas sobre wordpress, SEO, google, Facebook, etc, etc. Aliás, cria-se um tópico "Respostas curtas". E fica lá tudo misturado, e quando um utilizador tiver uma pergunta igual à tua, vai de página em página procurar. Parece-te viável? :)

É apenas a minha opinião ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim.
A serio? Então porque não se apaga tudo e metemos tudo numa categoria apenas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A serio? Então porque não se apaga tudo e metemos tudo numa categoria apenas?

Categoria? Não, põe-se tudo num tópico! É mais viável :D
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já viram o novo photoshop CS6 que saiu , versão BETA?

http://labs.adobe.com/technologies/photoshopcs6/

Um amigo meu acabou de me mostrar, parece - me engraçado, ele diz que também tem novas funcionalidades e a interface é parecida um pouco com o after effects, escura e clean.




que acham?

Wtf. Tal como li num comentário, devem ter escolhido as imagens a dedo.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts