← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380470 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Alguém me sabe disser bons livros , em português de preferência, sobre JAVA. Sem alguns em inglês mas queria em português para ser mais fácil a leitura.

Obrigado, vou continuar a estudar xD
diZer pah :P

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem daqui tem o plugin "IGIT Related Posts With Thumb"? Se sim, quem sabe porque é que não me está a dar imagens quando todos os posts têm featured images?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá malta. Alguém interessado numa máquina Nikon D60 com objectiva nikon com estabilizador + carregador e bateria como nova e ainda com garantia ?

Se houver interessados avisem ;)

Faço excelente preço!
Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

por 500€?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

por 500€?

enviei te PM raugusto;)

Como pode ver o valor ainda é mais inferior ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém por ai a nadar em € no paypal? :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Genial  :lol:

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem daqui tem o plugin "IGIT Related Posts With Thumb"? Se sim, quem sabe porque é que não me está a dar imagens quando todos os posts têm featured images?

As vezes tem de se meter uma palavra definida, nas tags
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Preocupados com uma canção ou os sócios estão a diminuir?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=55594 :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tinha acabado de ver a notícia...enfim...mas acho que sim, devem-se pronunciar sobre o assunto...Mas o mal está na canção, que retira a liberdade de expressão, os putos são sempre obrigados a atirar com um pau ao gato, não podem por ex dar um tiro ou puxar por uma pata...no meu tempo não era assim.

RIDICULO.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só falta vir o Sporting queixar-se que o gato podia muito bem ser um leão e que é uma mensagem escondida dos maléficos benfiquistas...
Por amor de Deus! :o
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpem, mas não acho ridículo. E se a música acabasse da seguinte forma:

"batatas ao ar, viva Salazar!"
"batata que mexe, viva o CDS!"
"batata saltitona, viva o Barcelona!"
"batata castanha, viva a Espanha!"
"batata do cão, viva a emigração!"

(desculpem o uso de batata, mas foi para pegar no exemplo :lol:)

Acho que é aproveitarem-se da inocência de uma criança para lhe incutir valores que deviam adquirir-se ao longo de um crescimento progressivo a nível de personalidade. Clubismos, política, esse tipo de opiniões partem de um desenvolvimento intelectual e não deve ser incutido a crianças. É grave, na minha opinião. A abordagem devia ser em prol da união multicultural... Viva Portugal, viva a natureza, viva a reciclagem, era algo muito mais bonito de se ensinar a crianças. Especialmente quando é uma prática repetida por Lisboa.

Preocupados com uma canção ou os sócios estão a diminuir?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=55594 :lol:

Vocês é que devem estar preocupados, a pedirem a professores para ensinarem essas músicas aos miúdos :P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, quero editar algo no wordpress e está-me a ser complicado. Já andei no codex mas o próprio codex está um pouco desactualizado para a 'nova' versão do WP.

Apenas quero utilizar no meu tema a imagem normal e uma outra dimensão que já tenho adicionada no meu fuctions.php que tem de ser definida como feature.

No entanto, o Wordpress continua a formar as outras 3 imagens (full, large, small, penso eu que é qualquer coisa disto).

Como faço para impedir que essas 3 imagens se formem? Alguém sabe?  :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, quero editar algo no wordpress e está-me a ser complicado. Já andei no codex mas o próprio codex está um pouco desactualizado para a 'nova' versão do WP.

Apenas quero utilizar no meu tema a imagem normal e uma outra dimensão que já tenho adicionada no meu fuctions.php que tem de ser definida como feature.

No entanto, o Wordpress continua a formar as outras 3 imagens (full, large, small, penso eu que é qualquer coisa disto).

Como faço para impedir que essas 3 imagens se formem? Alguém sabe?  :obrigado:

Porque é que não crias um tópico na área certa? Isto aqui é offtopic e a tua pergunta vai ter muito menos impacto.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Wow

Vejam-me estes anuncios adsense: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~24288~n~colecao+inverno+2012+pernambucanas.htm

Até o gajo do adsense não encontra os anuncios. lol