← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380495 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Este pessoal das paginas do facebook anda com a cabeça toda marada... lol

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O negócio das páginas facebook tornou se para muitos um excelente negócio , muito rentável e  muitos já nem distinguem a realidade do virtual ...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O negócio das páginas facebook tornou se para muitos um excelente negócio , muito rentável e  muitos já nem distinguem a realidade do virtual ...

True. Anda tudo doido. lulz
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O negócio das páginas facebook tornou se para muitos um excelente negócio , muito rentável e  muitos já nem distinguem a realidade do virtual ...

Andam e não é pouco.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O negócio das páginas facebook tornou se para muitos um excelente negócio , muito rentável e  muitos já nem distinguem a realidade do virtual ...

 :lol: Anda tudo doido...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Haja paciência...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tipo tou num curso é para aprender, não pago quase 700€ para se sentarem lá e tem lá mais calma na forma como escreves, pareces um bocado agressivo xD

Segundo, sim realmente eu odeio que resolvam os exercícios, preferia mil vezes que fornecessem documentação adequada e depois nos dessem o exercício para resolver, como os meus stores de Programação Web e Base de Dados fizeram...

E não tenho problemas em agarrar e estudar a matéria pelo livro ou pela net, até porque não é anda de complicado, só acho mal estar a pagar tanto para não ter formação, para tar a pagar e ele tar lá a fingir que trabalha mais valia por um macaco ou assim no lugar dele, o efeito era o mesmo -.-


não escrevo de forma agressiva, uso português para escrever.. agora não escrevo é a canalha com lool's e xD's e por ai fora

não sei se estas na universidade, mas se estas deves ter noção que o secundário já lá vai a muito tempo..

se por acaso um dia eu contratar por exemplo um programador, não sou eu que o vou ensinar a programar, tem de ser ele a aprender sozinho.. penso que é isso que pretendem transmitir na universidade, pelo menos na que eu ando..

já foste por exemplo aos horários de atendimento? já resolveste exercícios em casa e levaste para o teu professor tirar duvidas? alguma vez um professor te recusou ajuda?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que vai para aqui hoje de tópicos bloqueados, ameças, peixeiradas...

A chuva provocou algum curto-circuito em algumas cabecinhas ou quê?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que vai para aqui hoje de tópicos bloqueados, ameças, peixeiradas...

A chuva provocou algum curto-circuito em algumas cabecinhas ou quê?
realmente nao temos tempo para tanta coisa numa noite.,
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

realmente nao temos tempo para tanta coisa numa noite.,

Acho que hoje os moderadores do  :+trafego: não vão dormir ;)
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

realmente nao temos tempo para tanta coisa numa noite.,
A falta que não faz o futebol ao domingo  :grin:

Pelo menos enquanto se discute se foi fora de jogo ou não, isto anda mais calmo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vamos nos acalmar por hoje pode ser? Mas se for preciso banir alguém não custa nada..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja foi banida uma pessoa... Que me veio pedir justificações no facebook lol
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tou farto de tanta discussão por aqui credo, e a maior parte por causa do facebook, parece que anda tudo com dor de cotovelo ou lá o que seja. Custa tanto restringirem-se ao "vosso" trabalho e simplesmente não ligar ao dos outros? Credo.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


não escrevo de forma agressiva, uso português para escrever.. agora não escrevo é a canalha com lool's e xD's e por ai fora

não sei se estas na universidade, mas se estas deves ter noção que o secundário já lá vai a muito tempo..

se por acaso um dia eu contratar por exemplo um programador, não sou eu que o vou ensinar a programar, tem de ser ele a aprender sozinho.. penso que é isso que pretendem transmitir na universidade, pelo menos na que eu ando..

já foste por exemplo aos horários de atendimento? já resolveste exercícios em casa e levaste para o teu professor tirar duvidas? alguma vez um professor te recusou ajuda?

É na universidade mas é um CET (Curso de Especialização Tecnológica) e os professores são os mesmos que dão aulas nas engenharias etc, eu percebo que seja para nos tornar mais independentes que eles leccionam assim, mas acho que é um sistema que não funciona.
Eu pago para ter formação, não preciso que me ensinem tudo ou que me dêem tudo feito, só quero que me ensinem pelo menos os básicos...
Nas disciplinas de Programação Web e Base de Dados que eu referi anteriormente, os professores fizeram isso, explicaram os básicos e não aprofundaram muito em situações mais específicas porque depois ficava tudo a anhar, e agora quem tem conhecimentos ou teve curiosidade em pesquisar e ler, aplicou e desenvolveu no projecto.....
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja foi banida uma pessoa... Que me veio pedir justificações no facebook lol

Quem foi banido? :P