← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380525 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem ser o Hootsuite e o PostCron, alguem conhece algum plugin tipo isto:

http://codecanyon.net/item/facebook-post-planner-wordpress-plugin/1556399?ref=fxdiamond&ref=fxdiamond&clickthrough_id=48333623&redirect_back=true

Que permita agendar um post/imagem para publicar no facebook?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já não é permitido criar aqueles tópicos de troca de € entre paypal e TB pois não?...
Precisava mesmo lol
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sem ser o Hootsuite e o PostCron, alguem conhece algum plugin tipo isto:

http://codecanyon.net/item/facebook-post-planner-wordpress-plugin/1556399?ref=fxdiamond&ref=fxdiamond&clickthrough_id=48333623&redirect_back=true

Que permita agendar um post/imagem para publicar no facebook?

Porque não usas esse?  :grin:

Esse também baixa edgerank? Ou simula a própria ação do user a publicar?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não usas esse?  :grin:

Esse também baixa edgerank? Ou simula a própria ação do user a publicar?

Não me apetece gastar os trocos lol
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

espera-me uma tarde a estudar, agora será JAVA ou mat II ? lol
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Então, aqui já alguém conhece o Primo do Joaquim?  :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

espera-me uma tarde a estudar, agora será JAVA ou mat II ? lol

MAT II presumo que seja algo como Análise Matemática II, certo? Isso é uma dor de cabeça, já lá vai o tempo.
Java é tranquilo, faz-se bem =)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MAT II para já é só álgebra linear... muitas definições...

JAVA é um pouco coiso, tenho que estudar melhor a parte dos arrays e praticar à tarde.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Alguém recomenda um bom script para gerir um repositório de ficheiros?
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

espera-me uma tarde a estudar, agora será JAVA ou mat II ? lol

Se o teu/s professores de Java forem semelhantes aos meus eu apostava em estudar Java, no curso em que tou, a disciplina de programação era uma das que mais me estava a criar alguma expectativa e foi a que me desiludiu mais :x até agora tivemos dois stores, e ambos é chegar lá cospem exercícios para o quadro e vão fazendo e um gajo nem consegue acompanhar porque mal desvia os olhos para experimentar alguma coisa no pc, quando volta a olhar já tá há nora, acho que ninguém na minha turma percebeu de Java até agora :x
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o teu/s professores de Java forem semelhantes aos meus eu apostava em estudar Java, no curso em que tou, a disciplina de programação era uma das que mais me estava a criar alguma expectativa e foi a que me desiludiu mais :x até agora tivemos dois stores, e ambos é chegar lá cospem exercícios para o quadro e vão fazendo e um gajo nem consegue acompanhar porque mal desvia os olhos para experimentar alguma coisa no pc, quando volta a olhar já tá há nora, acho que ninguém na minha turma percebeu de Java até agora :x

programação não se estuda nas aulas e muito menos no pc!

nos exames também vais testar no pc para saber se funciona?
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tipo não vou ter pc à frente nos exames, mas também não é com um stor a criar um programa do 0 há minha frente e a fazer da maneira dele e depois vir outro stor e fazer o mesmo e de outra maneira e ao mesmo tempo a pedirem ambos para fazermos o que eles tão a fazer que vamos aprender, e isso dá para ver pelo facto de ninguém na turma ter percebido nada daquilo...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tipo não vou ter pc à frente nos exames, mas também não é com um stor a criar um programa do 0 há minha frente e a fazer da maneira dele e depois vir outro stor e fazer o mesmo e de outra maneira e ao mesmo tempo a pedirem ambos para fazermos o que eles tão a fazer que vamos aprender, e isso dá para ver pelo facto de ninguém na turma ter percebido nada daquilo...

se te resolvem os exercícios devias-te dar por muito contente, não deviam era resolver nenhum..

no dia que fores trabalhar para uma empresa também vai ser o teu patrão que te vai ensinar a programar na linguagem que a empresa use?

e por isso que o ensino em Portugal não vale nada, esta tudo mal habituado.. é preciso explicar tudo aos "meninos" eles nem se dão ao trabalho de pegar num livro e ler nada..
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tipo tou num curso é para aprender, não pago quase 700€ para se sentarem lá e tem lá mais calma na forma como escreves, pareces um bocado agressivo xD

Segundo, sim realmente eu odeio que resolvam os exercícios, preferia mil vezes que fornecessem documentação adequada e depois nos dessem o exercício para resolver, como os meus stores de Programação Web e Base de Dados fizeram...

E não tenho problemas em agarrar e estudar a matéria pelo livro ou pela net, até porque não é anda de complicado, só acho mal estar a pagar tanto para não ter formação, para tar a pagar e ele tar lá a fingir que trabalha mais valia por um macaco ou assim no lugar dele, o efeito era o mesmo -.-
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este pessoal das paginas do facebook anda com a cabeça toda marada... lol