← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380972 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Opah... Podias ter dito o contrario... É que assim eu vou mesmo comprar :X

E sou o primeiro a comprar esse carro! Oh yeah! lol

Se te faltarem razões para o comprares, diz. Que eu ajudo hehe
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se te faltarem razões para o comprares, diz. Que eu ajudo hehe

Pelo mesmo preço não encontras melhor, certo?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende do que considerares melhor e ao quê que dás mais importância num carro..

Desde que estou no forum já te ouvi dizer que ias buscar meia dúzia de carros diferentes. Está complicado isso? Ainda não te vi foi na estrada..

Açooo!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pelo mesmo preço não encontras melhor, certo?
Qual é o preço?

Desde que não compres poluidores como o LS :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, neste momento tenho um Opel Corsa de 94, foi para treinar, mas como me apareceu esta oportunidade, queria comprar, era para comprar o A1 daqui a uns meses, mas não posso perder esta oportunidade, e o VW é melhor que o A1, menos no design exterior... De resto...

24mil € mais ou menos, com os extras todos...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém tá com problemas a aceder à conta do adsense e no display dos anúncios?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o preço?

Desde que não compres poluidores como o LS :P

Não me digas que o teu é um bêbado a gasosa hehe O meu ainda não poluí, fica descansado xD

Pedro, qual é o motor que o Polo BlueGT trás? Se for o 1.4 TSI (de 180cv) que equipa o Seat Ibiza Cupra, olha que isso gasta mais óleo que gasolina LOL ! Não sei a que preços estão aí os combustíveis, mas olha que esse motor farta-se de gastar... Para algo económico compra um TDI.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A gasolina aqui é mais barata! lol

É um 1.4 de 140cv. Existe o de 180, mas é automático, prefiro manual.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A gasolina aqui é mais barata! lol

É um 1.4 de 140cv. Existe o de 180, mas é automático, prefiro manual.

Ok, mas é o mesmo motor. Vê lá bem isso, que esse motor gasta quase 1L de óleo por cada 1.000 ou 2.000 kms...

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O BlueGT vem com um 1.4 TSi de 140 cv. Uma das grandes vantagens é o sistema que ACS(acho que é assim o nome) que desliga dois dos cilindros quando não são necessários. É claro que se pontapeares o pedal funcionam todos. Isto faz com que o consumo seja mais reduzido que o habitual.

BTW se tas na suíça, faz como um homem de um site do mundo automóvel que eu conheço, tinha um Astra OPC, vendeu para comprar um Mustang GT :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O BlueGT vem com um 1.4 TSi de 140 cv. Uma das grandes vantagens é o sistema que ACS(acho que é assim o nome) que desliga dois dos cilindros quando não são necessários. É claro que se pontapeares o pedal funcionam todos. Isto faz com que o consumo seja mais reduzido que o habitual.

BTW se tas na suíça, faz como um homem de um site do mundo automóvel que eu conheço, tinha um Astra OPC, vendeu para comprar um Mustang GT :D

O meu melhor amigo (awwwww :$) vai buscar um Ford Mustang para a semana :P Quem pode pode xD
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se compra-se um que passa-se os 100mil CHF comprava o Nissan GTR 2012 :D
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fogo não consigo instalar o Ubuntu One  :-x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fogo não consigo instalar o Ubuntu One  :-x
why?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

why?

Configuro a conta e depois na parte de sincronizar nunca mais acaba. Já esteve 2 horas e nada.