← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381019 vezes

Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fui eu que disse xD Mas foi em jeito de bitaite.

Parabens ao Sporting, nao vi o jogo mas pelo que ouvi dizer teve um pouco de sorte.

O grande problema ainda é o jogo fora :S

Então ouviste dizer mal, que podiam ter acabado com um 2-0/3-0.  :lol:

Já agora, falando no ranking: "Ranking UEFA: Portugal ultrapassa França no 5º lugar"

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=54240

Muito bom.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

só para vos chatear :D somos os maiores do MUNDO e arredores só para chatear o Diogo :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então ouviste dizer mal, que podiam ter acabado com um 2-0/3-0.  :lol:

Já agora, falando no ranking: "Ranking UEFA: Portugal ultrapassa França no 5º lugar"

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=54240

Muito bom.

Não vamos exagerar, o City também teve o empate na mão mais que uma vez. Sejamos justos. O Sporting este mesmo muito bem e tem todo o mérito. Mas a sorte também esteve do lado deles.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O City entrou em jogo com uma estratégia consciente de "somos os maiores" convencidos que mais tarde ou mais cedo metiam um golo.

O Sporting entrou com uma estratégia excelente. Assumiu de início que era o elo mais fraco mas com inteligência poderia sair com um resultado positivo.

Resultado justo. Foi pena aquele segundo não ter entrado para dar mais hipóteses em Inglaterra. Assim vai ser díficil mas se a inteligência estratégica por parte do Sá Pinto continuar, pode ser que consiga a cereja e mander f**** as estrelas milionárias com a p*** da mania que são boas.

Antes do início do jogo eu dava 25% para o Sporting, 40% para o City e 35% para o empate.

Agora para a qualificação dou 40% para o Sporting e 60% para o City.

Mas vá lá sportinguistas... agora não estraguem tudo com a vossa mania de que ganharam um jogo ao primeiro classificado inglês e já são os maiores. Se o fizerem não conseguirão tirar o devido proveito deste bom resultado.

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

E o Man United, que apanhou 3-1 em casa do Bilbao :)

heheh
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E o Man United, que apanhou 3-1 em casa do Bilbao :)

heheh

3-2
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois.. isso.
Saí do stream quando o Bilbao fez o 3-1 (aos 90') e não pensei que ainda houvesse mais algum.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Kony2012.com Alguém daqui já ajudou? Isto é um caso bastante antigo. Lembro-me na escola ter visto um filme sobre isto. Hotel ruanda salvo erro. Os interessados nesta causa vejam o filme e ai percebem o porque deste movimento.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Kony2012.com Alguém daqui já ajudou? Isto é um caso bastante antigo. Lembro-me na escola ter visto um filme sobre isto. Hotel ruanda salvo erro. Os interessados nesta causa vejam o filme e ai percebem o porque deste movimento.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Já vi e também já li em muito lado, que a iniciativa não é assim tão "bonita" como a pintam, sendo que os donativos não são inteiramente para ajudar as crianças, mas sim para pagar equipamentos de filmagens, para financiar o exército que ele mesmo mata e saqueia...

E melhor que tudo, ao que parece o Kony já desde 2006 que tem vindo a diminuir a sua actuação, sendo que actualmente já nem se encontra a actuar em Uganda, tendo ele mesmo assinado há alguns anos um tratado de paz.

Não sei muito mais, pois tenho andado de volta de um projecto e o tempo é pouco para me inteirar de tudo...
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Kony2012.com Alguém daqui já ajudou? Isto é um caso bastante antigo. Lembro-me na escola ter visto um filme sobre isto. Hotel ruanda salvo erro. Os interessados nesta causa vejam o filme e ai percebem o porque deste movimento.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Eu vi o filme, mas ajudamos como? Partilhar a informação do KONY2012?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vi o filme, mas ajudamos como? Partilhar a informação do KONY2012?

Exactamente, uma das formas é colaborar para tornar o vídeo viral e comprar o merchandise deles...
Offline

Andreia Fonseca 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu fui ao estádio e o Sporting esteve bem sim, devia ter jogado assim em Setúbal, mas enfim...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4



Assim já dá gosto :)
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature


Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Wirless