← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380527 vezes

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que se o +t fosse uma comunidade na vida real,... Ia haver mortos e feridos...

Se bem que... a maior parte ia tar caladinho, porque aqui é fácil dizer disparates e insultar alguém... Já com a cara à mostra.......... :D
Eu dou a cara. O meu nome, o meu perfil no FB. Só não sabe quem sou quem não quer. (por exemplo)
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mais alguém está com problemas a enviar imagens para o Facebook? Durante toda a manhã e até agora, não consigo enviar imagens para nenhuma das minhas páginas.

No entanto, se enviar links externos, não tenho qualquer problema, é só mesmo a fazer upload das fotos, que fica eternamente a carregar a foto até que desisto.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguém está com problemas a enviar imagens para o Facebook? Durante toda a manhã e até agora, não consigo enviar imagens para nenhuma das minhas páginas.

No entanto, se enviar links externos, não tenho qualquer problema, é só mesmo a fazer upload das fotos, que fica eternamente a carregar a foto até que desisto.


Acabei de postar imagens nas minhas páginas e correu tudo bem...

Por vezes também acontece-me isso mas basta fechar a página do facebook e depois normalmente já consigo, também pode ter a ver com as actualizações do facebook.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu dou a cara. O meu nome, o meu perfil no FB. Só não sabe quem sou quem não quer. (por exemplo)

E somos 2 ;)

Havia de haver "Meetings" you know what i mean :P

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A comunidade tem tantos membros residentes perto de Leiria que é uma pena ainda não terem organizado qualquer coisa.
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post


Acabei de postar imagens nas minhas páginas e correu tudo bem...

Por vezes também acontece-me isso mas basta fechar a página do facebook e depois normalmente já consigo, também pode ter a ver com as actualizações do facebook.
Aqui não consigo, já fechei o facebook, já reinicie o pc, já tentei com 3 navegadores diferentes, já tentei em 2 pcs e nada. Imagens hoje não consigo meter, fica eternamente a fazer o upload.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui não consigo, já fechei o facebook, já reinicie o pc, já tentei com 3 navegadores diferentes, já tentei em 2 pcs e nada. Imagens hoje não consigo meter, fica eternamente a fazer o upload.


Que estranho...

Acabei de colocar mais uma imagem...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aqui não consigo, já fechei o facebook, já reinicie o pc, já tentei com 3 navegadores diferentes, já tentei em 2 pcs e nada. Imagens hoje não consigo meter, fica eternamente a fazer o upload.

Tem calma que hoje o Facebook está com alguns problemas, na Europa.
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tem calma que hoje o Facebook está com alguns problemas, na Europa.

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sai iPad3 com Retina Display, LTE, 5MP etc...
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Continuo a não conseguir enviar uma única imagem para nenhuma das minhas páginas do facebook. Está assim desde manhã e continuo a só conseguir enviar links externos.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O facebook adicionou a opção de enviar mensagens para eu receber estas mensagens?



 :superlol:
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sai iPad3 com Retina Display, LTE, 5MP etc...

Estou a acompanhar no gdgt
É pena não transmitirem ao vivo.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a acompanhar no gdgt
É pena não transmitirem ao vivo.

No Engadget estavam a transmitir (escrito), no Revolução Digital também (escrito em português e no site da Apple estavam a transmitir com imagens.

Abraço