← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380632 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2ª página, não, é fácil de ser descoberto.  :grin:
Em certas pesquisas passo bem mais que isso.
Claramente não entendeste a piada. :)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas pessoal,

Alguém aqui está no IADE Design ou esteve? Gostava que me enviasse PM caso já estiveram ou estejam lá.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Impressionam-te que no vídeo de apresentação do Google Music eles se enganem no nome de um artista :



É Teebs google não Teeds  :-#
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal,

Alguém aqui está no IADE Design ou esteve? Gostava que me enviasse PM caso já estiveram ou estejam lá.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Basta passares lá que estão 80% deles a fumar à porta e no McDonalds de Santos... Vai ser fácil falares com alguém :-P
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu stôr de Publicidade I no ISLA acho que é também stôr no IADE (e dono do Projecto Manhattan e Idea Hunting).

Que precisas?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu stôr de Publicidade I no ISLA acho que é também stôr no IADE (e dono do Projecto Manhattan e Idea Hunting).

Que precisas?
É o Luís Veríssimo? Esse "gajo" a falar é brutal...
Já agora, tens Espanhol no ISLA? Ou sabes de alguém que tenha? Gostas/Gostam?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É o Luís Veríssimo? Esse "gajo" a falar é brutal...
Já agora, tens Espanhol no ISLA? Ou sabes de alguém que tenha? Gostas/Gostam?

Eu não tenho nem estou a ver ninguém que tenha. Sei que há cadeiras de Línguas, mas acho que é no Curso de Turismo...

Sim, é o Luís Veríssimo. E sim, ele é brutal! O 5 Para A Meia Noite é só um bocadinho do que ele é capaz... Aulas de 3 horas, com ele passam em 10 minutos!! Não te conto nem metade :D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não tenho nem estou a ver ninguém que tenha. Sei que há cadeiras de Línguas, mas acho que é no Curso de Turismo...

Sim, é o Luís Veríssimo. E sim, ele é brutal! O 5 Para A Meia Noite é só um bocadinho do que ele é capaz... Aulas de 3 horas, com ele passam em 10 minutos!! Não tem conto nem metade :D
Também adorei ouvi-lo no 5 para a Meia-Noite, grande sorte ter um professor assim :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se já partilharam aqui ou não. Mas fica aqui algo bastante interessante para quem queira vender artigos, designs, "qualquer coisa digital", na internet:

https://gumroad.com
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Claramente não entendeste a piada. :)

Entendi muito bem :grin:
Foi só para contrariar.
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não sei se já partilharam aqui ou não. Mas fica aqui algo bastante interessante para quem queira vender artigos, designs, "qualquer coisa digital", na internet:

https://gumroad.com

 :obrigado: Eduardo !
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que se o +t fosse uma comunidade na vida real,... Ia haver mortos e feridos...

Se bem que... a maior parte ia tar caladinho, porque aqui é fácil dizer disparates e insultar alguém... Já com a cara à mostra.......... :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não, na vida real todos se comportam de outra maneira. Mas temos todos um ecrã a frente da cara... :P
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature



Share it people !