← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381164 vezes

Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Aqui está tudo dentro do normal, bem centrado o fórum...

Esse profissionalweb para a idade que diz ter (41), eu penso que seja ao contrário (14) já deveria de ter bastante juizo...


Eu tomo isso como um insulto á minha pessoa   :-P
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado pela ajuda Dub, mas será possível dar assim um valor por alto? por exemplo de x a y, não é necessário ser certinho ou algo do género, é só para dar uma ideia à rapariga :)
250 a 1500€ eu diria...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal uma amiga de um amigo, perguntou a ele em quanto ficaria assim por alto um site de e-commerce?
E como seriam efectuados os pagamentos dos items?

Eu penso que o preço é relativo, mas alguém pode dar assim um preço por alto?
Em relação ao pagamentos dos items, este pode ser feito através do paypal e por sua vez o paypal estar ligado ao banco?

Depende do que o teu amigo queira. Conta com o mínimo de uns 300 ou 400€, para uma loja em Wordpress (por exemplo).

Pagamentos por PayPal, etc. O habitual de uma loja online...

Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado aos 2 o meu amigo já ficou satisfeito com a resposta :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4



Quero um "brinquedo" destes :D

Se já adorava a versão "normal" do DS3R, esta está LINDA!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente o bixo é LINDO!
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A Citroen tem lançado modelos interessantes.
E parece que anda na moda carros com pintura fosca.
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Este, mas vermelho



Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Quero um "brinquedo" destes :D

Se já adorava a versão "normal" do DS3R, esta está LINDA!

Esse carro é para "programadores do word". Este é que é para "profissionais da web":



Empresas!!! Cuidado!!! Eles andem aí!!!


 :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOOOOL
__

Por acaso estive de olho nele, mas agora estou de olho no Audi A1. :P
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Esse carro é para "programadores do word". Este é que é para "profissionais da web":



Empresas!!! Cuidado!!! Eles andem aí!!!


 :superlol: :superlol: :superlol:

Aahahahahha, o que me ri com isso Celso :)

Pedro, andaste de olho neste ou no "normal"?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse não é um normal?...

Existe mais algum? Só conheço um ds3, com 3 estilos diferentes. Racing, Chic e outro que agora não me lembro.

O R não é de Racing?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu estou a terminar neste momento uma loja ( beleza21.com ) - posso dizer-te que é mais dificil do que o que imaginava.

Se queres algo bonito e diferenciador acho que tu ou a tua amiga têm que largar os cordoes a bolsa... Mas isto é a minha opinião.

Quanto a paypal, tens que te inscrever no Paypal Merchant ( https://www.paypal.com/webapps/mpp/merchant ) - verifica a tabela de preços. Podes aceitar Visa via paypal. Posteriormente transferes o dinheiro do paypal para a tua conta bancária.

Tens outras soluçoes de Visa em Portugal também, compara preços...

Dependendo dos valores dos produtos podes estar a matar margens de lucro... comissões de visa... portes. É algo que se deve estudar bem.

Utilizar opencart recomendas? ou vale mais seguir por magento ( por experiência não gostei, erros em tudo que é citio do nada e muita procura para resolver) ou prestashop? As ideias são bem vindas se puderes dizer o que achas dessa plataforma?

O teu site está 5* mas foi o tema a fazer o trabalho.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Esse não é um normal?...

Existe mais algum? Só conheço um ds3, com 3 estilos diferentes. Racing, Chic e outro que agora não me lembro.

O R não é de Racing?

Este que coloquei em cima é a edição espercial do Racing, é uma edição especial do Loeb :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a diferença?