← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380577 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A grande diferença da Apple é que usa o hardware e o software em conjunto, ambos são feitos a pensar "um no outro". Meter mac num pc normal com o hardware maximo adequado funciona, mas não ficará nem de perto com um verdadeiro mac.

Não concordo :D Isso já foi assim, agora já consegues ter o OSX bem estável em hardware sem ser da Apple, desde que eles passaram a usar Intel o hackintosh evoluiu muito, tens é de saber escolher bem os componentes, agora claro se estás a falar de estética esquece, a Apple dá 20-0 nisso :), mas em termos de performance basta realizar os testes num iMac (de topo por exemplo) e num Hack com i7 e bem montado/configurado e os resultados estão à vista, e na carteira nem se fala.

Mas apenas aconselho hackintosh para desktop, em portáteis não, ai sim, é complicado teres um sistema idêntico ao da Apple.

Eu falo assim em relação a este assunto porque tenho tanto MBP e iMac como Hackintosh e os resultados que tive falam por si, agora é preciso é ponderar qual será o objectivo da máquina e claro gostos pessoais sem esquecer a carteira.

Agora pode dar é algum trabalho ter um sistema estável, como o Project diz e bem, o SO da Apple é feito a pensar num hardware, e para funcionar correctamente com outro é preciso perder algum tempinho a optimizar o SO, mas depois disso feito é sempre andar.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas que poeta, eu ainda não li o tópico mas prometo que o vou ler.. ele debita merd* por aquela boca fora com uma classe surpreendente..

acho que esta a tentar iniciar a revolução dos macacos no país das bananas..
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço à administração que disponibilize aqui, no Offtopic, algumas das pérolas do dia de ontem, que não tive oportunidade de ver. Já estou cansado de visitar o 9gag!  :lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço à administração que disponibilize aqui, no Offtopic, algumas das pérolas do dia de ontem, que não tive oportunidade de ver. Já estou cansado de visitar o 9gag!  :lol:

O topico nao foi removido, podes acompanhar o filme da perola de ontem desde o seu inicio  :superlol:


http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33349.0
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

havia outro de um vendedor de domínios .pt mas esse acho que foi removido e não cheguei a tempo de ver??
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

havia outro de um vendedor de domínios .pt mas esse acho que foi removido e não cheguei a tempo de ver??

Começou por 1 xD E algumas horas depois chegou outro xD   :superlol:

Estava a ver se encontrava os topicos, mas acho que devem ter sido mesmo removidos
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Começou por 1 xD E algumas horas depois chegou outro xD   :superlol:

Estava a ver se encontrava os topicos, mas acho que devem ter sido mesmo removidos

Não era descabido na totalidade. Ele podia ter encontrado bons dominios para tentar registar dia 1 de maio e cobrava 5€ se alguem quisesse usar um para tentar registar.

Agora, os dominios que ele "descobriu" por registar é que não tinham interesse nenhum.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Começou por 1 xD E algumas horas depois chegou outro xD   :superlol:

Estava a ver se encontrava os topicos, mas acho que devem ter sido mesmo removidos
Como é que eu não vi isso? :lol:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Achei engraçado haver produtos da google no facebook:

http://www.facebook.com/GoogleAdSense
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não era descabido na totalidade. Ele podia ter encontrado bons dominios para tentar registar dia 1 de maio e cobrava 5€ se alguem quisesse usar um para tentar registar.

Agora, os dominios que ele "descobriu" por registar é que não tinham interesse nenhum.
tinha mais lógica registar os dominios e depois vende-los..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tinha mais lógica registar os dominios e depois vende-los..

Pois tinha, mas se calhar ele não tinha $ para comprar digo eu :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois tinha, mas se calhar ele não tinha $ para comprar digo eu :)
Sim até aí já cheguei... E mais giro é que provavelmente alguém já tem ideia de os registar..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim até aí já cheguei... E mais giro é que provavelmente alguém já tem ideia de os registar..
Podia ser, mas neste caso nem isso, eram pessimos ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tanto domínio bom e livre em .pt... Não é assim tão difícil... :lol:

Se ainda fossem ideias para .com's...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Citar
CMS é a fábrica de ignorãntes.
Consegui-me rir com esta! :D