← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381033 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

PESSOAL PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA!!!

de 2 a 7 Abril em Albufeira e Vilamoura. Os apartamentos ficam em Albufeira. VIAGEM + ESTADIA (5 noites) + ENTRADA SEM CONSUMO EM TODAS AS DISCOTECAS...tudo 160 €. Já é o 3º ano que vou e é indiscritivel.... Inscrições comigo. Abraço

GARANTE JÁ O TEU LUGAR ANTES QUE ESGOTE!!!
Este valor é so pra membros do +tráfego . Será permitido levar um/a acompanhante!!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PESSOAL PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA!!!

de 2 a 7 Abril em Albufeira e Vilamoura. Os apartamentos ficam em Albufeira. VIAGEM + ESTADIA (5 noites) + ENTRADA SEM CONSUMO EM TODAS AS DISCOTECAS...tudo 160 €. Já é o 3º ano que vou e é indiscritivel.... Inscrições comigo. Abraço

GARANTE JÁ O TEU LUGAR ANTES QUE ESGOTE!!!
Este valor é so pra membros do +tráfego . Será permitido levar um/a acompanhante!!

Podes dar-me mais informações? Para um grupo de 6/7 jovens, isso é mesmo exclusivo ou qualquer pode aderir, é por agência, é só para ter mais um sitio escolher...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Podes dar-me mais informações? Para um grupo de 6/7 jovens, isso é mesmo exclusivo ou qualquer pode aderir, é por agência, é só para ter mais um sitio escolher...

Taribo vou te enviar PM ;)

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Envia-me também mais info sff.

Pode ser que tire uma semaninha de ferias para ir com a namorada. :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sapo.pt a preto e branco durante 24 horas:

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

à mais de 3h a procurar um template que vi à algum tempo e não sei onde foi lol
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até me dava ao trabalho de te mostrar uns vídeos do jogo de ontem, mas não me parece que o mereças.

O VP quando foi roubado desta maneira foi tão fraquinho que disse: "encomendem as faixas de campeão ao Benfica" :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até me dava ao trabalho de te mostrar uns vídeos do jogo de ontem, mas não me parece que o mereças.

O VP quando foi roubado desta maneira foi tão fraquinho que disse: "encomendem as faixas de campeão ao Benfica" :D


acho que tem muita razão de queixa, para parar o jogo foi necessário estarem 2 jogadores da académica a sangrar (em outros lances ficavam estendidos no chão e não era nada com o arbitro)...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ridículo como é falta sobre Aimar e é marcada a falta para a Académica! Ridículo
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ridículo e o que eles ganham.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ridículo como é falta sobre Aimar e é marcada a falta para a Académica! Ridículo

algum dia havia de ficar algum por marcar, depois de tanto mergulho

mas parece-me que os que foram marcados por mergulho compensam largamente esse que ficou por marcar :)


P.s - não sei onde foram buscar essa de que o arbitro marcou falta do Aimar sobre o gajo da académica, a mim parece-me que marcou simulação de Aimar.. Mas isto sou eu que não percebo nada de futebol...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, ou não. Até lá continuas no cone, como todos os outros.

Pelos vistos (espero eu  :lol:) esta noite vai haver uma troca de quem fica dentro e fora do cone xD
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

PESSOAL PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA!!!

de 2 a 7 Abril em Albufeira e Vilamoura. Os apartamentos ficam em Albufeira. VIAGEM + ESTADIA (5 noites) + ENTRADA SEM CONSUMO EM TODAS AS DISCOTECAS...tudo 160 €. Já é o 3º ano que vou e é indiscritivel.... Inscrições comigo. Abraço

GARANTE JÁ O TEU LUGAR ANTES QUE ESGOTE!!!
Este valor é so pra membros do +tráfego . Será permitido levar um/a acompanhante!!

Já envie PM´S aos interessados!
Continua ainda disponível mais algumas vagas.

Isto vale a pena!;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



já agora e após me dedicar a ler comentários ridículos eis que aparece algum com alguma lógica

"hmmmmmmmmmmmm... braço direito do Aimar no peito do jogador da Académica? "
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sapo.pt a preto e branco durante 24 horas:



Qual a razão, publicidade à nivea?