← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380536 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na mesma revista que a Raquel Santos (muito gira), que a Stormy Daniels, entre outras? NOT BAD! :D

Tão lá 2 ou 3 folhas sobre Wrestling e eu estou lá numa delas...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na mesma revista que a Raquel Santos (muito gira), que a Stormy Daniels, entre outras? NOT BAD! :D

Tão lá 2 ou 3 folhas sobre Wrestling e eu estou lá numa delas...

Estás na Penthouse Luís?  :lol:  :shock:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Assim a primeira pensei que o Luís ia fazer topless :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho aqui o pdf da Raquel santos mas não tem as tuas páginas do restling....e não vou comprar a revista....não digitalizas isso?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso estou de topless LOOOL xD

Páginas de Wrestling na Penthouse: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150571069391762.370099.144412896761&type=1
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Achei engraçado, eu forneço sempre e-mails de contacto nas minhas páginas, e recebi um pedido para partilhar uma seguinte página:

"TI Álvaro DAS Farturas "
Até já para vender farturas o Facebook serve. FB <3 !
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ouvir: 0:06

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Richard Stallman vem a Lisboa, ao IST, quinta-feira falar sobre software livre! Imperdível! :D
Alguém vai? :D

http://sinfo.org/XIX/pt/keynote/richard-stallman
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que a malta que vende sites devia ter o mínimo de noção do ridículo, ultimamente tenho visto cada uma que enfm, só dá vontade de rir.

Edit. então quando leio expressões como: "não tenho tempo" e "muito potencial", é logo de fazer Alt+F4
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que a malta que vende sites devia ter o mínimo de noção do ridículo, ultimamente tenho visto cada uma que enfm, só dá vontade de rir.

?
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

?

É o que leste. Não há lugar a ambiguidades.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É o que leste. Não há lugar a ambiguidades.

O tem "muito potencial" acredito que te faça comichão, agora o "não tenho tempo" é plausível, penso eu.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O tem muito potencial acredito que te faça comichão, agora o não tenho tempo é plausível, penso eu.

Ele pode também estar a falar de preços.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O tem "muito potencial" acredito que te faça comichão, agora o "não tenho tempo" é plausível, penso eu.

Sabes lá tu o que me faz comichão eh eh eh (muito potencial para mim traduz-se en 99% dos casos em...sites de treta, tão simples quanto isso).

O mercado de sites está inundado de lixo que apenas desprestigia os vendedores, a web tuga e em ultima instância o próprio +trafego. Se não começar a haver alguma regulação (da parte dos moderadores), esta secção do fórum arrisca-se a tornar-se simplesmente irrelevante, pelo menos para compradores sérios.

Mas, como diz o outro, quem não gosta não come. Fui.

PS: Engraçado que foste um dos que acusou o toque, porque será...


Ele pode também estar a falar de preços.
O dinheiro na compra de um site é irrelevante, desde que valha o que se pede por ele.