← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381017 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"XXX/wp-config.php:1"

não há nenhum problema no wp-config?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu configurei-o como sempre o faço, vou revê-lo
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"XXX/wp-config.php:1"

não há nenhum problema no wp-config?

revi e nada ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Guarda os dados, apaga o ficheiro e preenche os dados na config que te aparece que o WP volta a escrever isso correctamente.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o Porto levou 6, quantos vai levar o Sporting do Man. City? :lol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

talvez o dobro ahah
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vão ser muitos!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vão ser muitos!

So espero é que o Sporting nao tire um coelho da cartola e consiga passar, nos portistas ficavamos ownados xD
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

So espero é que o Sporting nao tire um coelho da cartola e consiga passar, nos portistas ficavamos ownados xD

Apesar de não ser portista gostava que tivessem passado com o manchester city, igualmente gostava que o Braga tivesse passado. Era bom para os clubes e para PORTUGAL que assim subia no ranking e daqui a dois anos poderiamos colocar mais clubes nas competições Europeias.

Mas como em tudo, existe gente "futebolisticamente mediocre" (para não dizer uma coisa feia) que pensa que pelo seu clube ter perdido os outros têm que ir pelo mesmo caminho. Enfim...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Braga jogou bem hoje, merecia ter passado :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de não ser portista gostava que tivessem passado com o manchester city, igualmente gostava que o Braga tivesse passado. Era bom para os clubes e para PORTUGAL que assim subia no ranking e daqui a dois anos poderiamos colocar mais clubes nas competições Europeias.

Mas como em tudo, existe gente "futebolisticamente mediocre" (para não dizer uma coisa feia) que pensa que pelo seu clube ter perdido os outros têm que ir pelo mesmo caminho. Enfim...

O meu comentário foi mais um bitaite para o OFFtopic nao foi nesse sentido que te estas a referir, até porque sou portista e nao anti-benfiquista/anti-sportinguista.

Gosto como é óbvio que o meu clube chegue longe nas competições europeias, mas caso fique por terra paciência. A mim nao me aquece nem me arrefece se o Sporting/Benfica/Braga e todos os outros tenham êxito nos jogos internacionais. Se o FC Porto já la nao esta, é me igual se ganha Benfica/Sporting/Braga desde que seja PT já fico contente ;)

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu comentário foi mais um bitaite para o OFFtopic nao foi nesse sentido que te estas a referir, até porque sou portista e nao anti-benfiquista/anti-sportinguista.

Gosto como é óbvio que o meu clube chegue longe nas competições europeias, mas caso fique por terra paciência. A mim nao me aquece nem me arrefece se o Sporting/Benfica/Braga e todos os outros tenham êxito nos jogos internacionais. Se o FC Porto já la nao esta, é me igual se ganha Benfica/Sporting/Braga desde que seja PT já fico contente ;)



Luís Marques, desculpa então a minha interpretação  :grin:
Pensei que eras mais um daqueles que "se o meu clube perde os outros também têm que perder para nao falarem muito"  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Infelizmente o futebol, muitas vezes, tem um desfecho trágico. Neste caso não foi o futebol o responsável pela perda da vida de um jovem de 23 anos (e pelos vistos não 40-45 como dizem na notícia), mas foi perdida uma vida ao transportar os adeptos do Legia ao aeroporto. (http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2323236&page=2)

Falta averiguar se abuso da polícia ou erro do condutor. Espero que não seja mais um caso abafado e que o verdadeiro culpado (ou culpados) seja chamado à justiça, se não foi o condutor do Audi.

Mais uma vida perdida desnecessariamente... :(
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Toca toda a gente a comprar a Penthouse deste mês porque eu apareço lá!! :P

"Wrestling à Portuguesa"

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Toca toda a gente a comprar a Penthouse deste mês porque eu apareço lá!! :P

"Wrestling à Portuguesa"



Pelo avatar não me parecias assim tão "boa" :D  :superlol: :superlol: :superlol: