← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380761 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É certo que o pessoal (fora webmasters) memoriza muito melhor os .com. Mas visto que nao tens o .com disponivel o .net serve bem na minha opiniao.

Mas se realmente o .net esta livre optaria entao por esse. ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou ter mesmo de pensar entre NelsonDeSousa.com e NelsonSousa.net...

Que raio..   #-o
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quando decidi registar um domínio com o meu nome, para uso pessoal...
O que pretendia (.com) estava indisponível, vi que não estava a ser usado para nada e contactei o proprietário. Pediu-me 500€. Disse que não tinha disponibilidade em pagar um preço tão elevado e o meu interesse não era esse.
Passado um mês mandou-me um email a indicar que afinal vendia por 20€
Fiquei com ele.

Quando se trata de vender domínios todos pensam que têm ali a oportunidade da sua vida ou pensam que têm em mãos um domínio premium que vale fortunas. Mas depois são capazes de recuar (bastante).
Se o (.com) que queres não está a ser usado em nenhum site, tenta falar com o dono.

Senão vai para o (.net), acho que é a melhor solução.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Como é que gerem as vossas passwords?
Têm uma igual para tudo?

Estou tentado a comprar uma subscrição do LastPass, com autenticação multi-factor fica-se com um sistema bastante seguro, mas por outro lado não queria confiar todas as passwords a um serviço online.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que gerem as vossas passwords?
Uso um método que inventei para cada site. Depois, cada vez que vou ao site, basta ver o nome do site, o slogan, a imagem, qualquer coisa... E combinar com o meu método. :)

Só me esquivo a esse método para passwords mais importantes (Paypal, Mail principal, etc). Estas são mesmo de cabeça.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tenho diferentes passwords para cada site/serviço.
Sigo um método baseado no nome do site... mais umas coisas  :grin:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu uso o Roboform, comprei anuidade.

Integra automaticamente com o browser e tenho um password proteger o acesso ao Roboform.

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu uso o 1Password
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu uso o 1Password

Era o que estava a usar até agora para algumas passwords, mas o LastPass parece-me mais interessante e mais barato.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

3 cadeiras feitas, 1 reprovada! nada mau para o que estava à espera, siga para o 2º semestre ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

3 cadeiras feitas, 1 reprovada! nada mau para o que estava à espera, siga para o 2º semestre ;)

Só tens 4 cadeiras? Estás a tirar o quê?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eng. sistemas informáticos e redes

sim, só tenho 4 cadeiras este primeiro ano.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

4 cadeiras



 :superlol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

4 cadeiras



 :superlol:

teve piada :D


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/XXX/public_html/XXX/wp-config.php:1) in /home/XXX/public_html/XXX/wp-includes/pluggable.php on line 866

que erro é este ? :s
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

deves ter o session start a iniciar duas vezes ou assim, pelo menos é o que costuma gerar esse erro lá na minha turma...